terça-feira, 16 de julho de 2013

106 dias sem quimio...

Oi Pessoal!

Venho apenas dizer que tudo anda muito bem. Seguindo a reeducação alimentar perdi um pequeno excesso de peso. Estou fazendo Pilates em studio, com auxílio de fisioterapeuta, pra melhorar postura e respiração. Já completei três meses de trabalho novo, daqui mais 9 meses posso tirar férias, rs.

Hoje fiz heparinização do cateter, a terceira já. Quando a vida volta ao normal, os dias vão passando rapidamente de novo. A morosidade do tempo durante o tratamento é passado.
Já está marcada a consulta de controle. Meu médico mudou de cidade, e será minha primeira consulta com a nova médica (05 de agosto). Caso não goste, ou não me sinta segura, pedirei sugestões de outros oncos/hematos aqui em Brasólia.
Exames de controle. Pois bem, estava eu pensando neste tal  controle, que de controlado mesmo não tem nada. Confesso que levar a vida sem pensar no linfoma é bem mais fácil do que a gente imagina durante o tratamento, mas na hora que você pensa que tem que refazer os exames rola um "descontrole".
O medo de ver o linfoma voltar (ou nem ter ido embora de verdade) bate, ô se bate. Talvez a insegurança maior seja porque é meu primeiro controle. Agora vamos saber como o corpo reagiu 4 meses sem quimio. 

Falo da minha ansiedade e insegurança, mas sei que no momento só posso aguardar e ser positiva. Esperar o melhor, viver como se a possibilidade da doença voltar fosse nula, embora meu racional saiba que não é. 
Enfim, volto em breve,

Bjos =)