quinta-feira, 27 de março de 2014

Suco Verde - Vídeo Camila Reitz

Oi Gente, 

Hoje trago dois vídeos da Camila Reitz, um sobre o preparo do suco verde e o outro sobre exercícios que ajudam a eliminar as toxinas das articulações. A Camila passou por um TMO autólogo para tratamento de linfoma e é dona da página do facebook Yoga e Câncer. Vale a pena dar uma curtida lá e acompanhar o positivismo da Camila em todos os seu posts. Agradeço a autorização dela em me deixar divulgar os vídeos dela por aqui. 
Espero que gostem e coloquem em prática! 

Bjos =)



Exercícios para eliminar tóxinas das articulações-Vídeo Camila Reitz

domingo, 9 de março de 2014

sexta-feira, 7 de março de 2014

Próximo Controle em Junho/14

Oi gente! Como foi o carnaval de vocês?

Meu carnaval foi ótimo, graças a Deus, ficamos em Brasília mesmo, mas foi muito divertido.
Levei o resultado da biópsia para a hematologista, e ela me pediu para retornar em três meses com alguns exames de sangue. Isso vai ser então no começo de junho. A partir dos exames de sangue, ela vai decidir se faremos novo PET em junho mesmo, ou se esperaremos mais um pouco. Senti que ela quer um PET novamente para ver o andamento dos linfonodos da região ilíaca, que tiveram captação no último PET.

Ela também sugeriu que eu continuasse com  o cateter, não fizesse a retirada ainda. Ela foi bastante ponderada nas decisões e precavida. Não acho que ela está errada, eu apenas tinha criado outras expectativas para a consulta (como retirar o cateter) e acabei ficando um tanto decepcionada. 

Masssss, enfim, tudo em sua hora.

Bjos =)