segunda-feira, 8 de junho de 2015

Maio já foi...

Gentemmm,

Tudo bem?
Estou atrasada, né? Devendo o post do mês de maio...
Mas o meu sumiço é sempre coisa boa, pois fico entretida com a vida e os afazeres, o tempo passando muito rápido e muita coisa legal acontecendo. Tem horas que dá vontade de colocar a vida em câmera lenta, só pra poder usufruir melhor o que vem acontecendo.
O último controle foi feito em fevereiro, e devo retornar para consulta no próximo mês. Estou ótima, sem alterações na saúde.
No começo de maio viajamos para Aracaju - SE e passamos uma semana de vida boa na praia, comendo bobagem, tirando cochilo da tarde (dá saudade só de lembrar), passeando, descansando. Passei esses dias todos sem ter que resolver nada ou me preocupar com alguma coisa. Desliguei mesmo!




Agora, durante o voo de volta eu já estava planejando tudo que precisava resolver, principalmente para o nosso chá de panela. Deu um trabalhãoooo, mas foi um dos melhores dias da minha vida. Foi muito legal receber as pessoas, perceber que elas realmente estavam felizes em participar daquele momento, foi muito melhor que festa de aniversário!





Tem quase um mês que não faço mais atividades físicas (só o pilates uma vez por semana), e estou um tiquinho decepcionada comigo mesma. Tenho deixado a preguiça tomar conta deste corpinho. Mas, reunirei a força do fundo do meu ser para retornar às atividades. Apesar desse mês de abandono, estou com um peso legal, até diminui a numeração da calça, coisa que nunca havia acontecido, desde que me entendo por gente! Estou separando as calças folgadas, para decidir o que apertar e o que doar.
No trabalho nada mudou, mas eu mudei e estou levando as coisas mais numa boa. Esperando o tempo certo das mudanças acontecerem.
É isso gente! Um excelente mês de junho, aproveitem as festas juninas!


Bjos =)