Oi gente!
Ontem fui ao médico e fiz minha 13ª sessão de quimio. A primeira de quatro que o médico pediu que eu fizesse após o PET. Depois de conversar com meu médico, fiquei mais tranquila.
Ele disse que acredita que o linfoma não exista mais, e que o linfonodo com 12 mm e captação máxima de 1,6 SUV possa ser fisiológico, principalmente porque é do lado da biopsia. Mas, ele disse que por segurança preferia terminar o tratamento que é previsto no meu caso, até 8 ciclos.
Ainda perguntei pra ele se caso esse linfonodo não sumisse no próximo exame, o que iria ser feito (morrendo de medo de novos tratamentos), ele riu e disse pra eu não me preocupar com isso. Mas na próxima consulta (dia 4/3), eu vou cutucá-lo de novo, quero estar preparada pra qualquer coisa.
Estou me sentindo bem, um cansaço, enjoo e gosto ruim na boca, o normal de sempre.
A enfermeira ontem puncionou meu cateter com tanto carinho que fez até um coraçãozinho com a gaze sem querer, rs. Tirei uma foto pra mostrar pra vcs (aliás foi o namorado quem tirou).
Aos amigos que não fazem tratamento e visitam o blog, não precisa ter agonia do cateter não, ele é meu amigo e não doi nada.
Bjos
Que carinha linda!!! Só mais um pouquinho né, lindinha? Logo estaremos livres de tudo, você vai ver! O cateter é uma benção mesmo! Bjinhos
ResponderExcluirSim Christiane, só mais algum tempo, logo estaremos livres se Deus quiser. Vamos tentando seguir a difícil tarefa de viver um dia de cada vez.
Excluirbjos
Oi Cintia,
ResponderExcluirvocê está otima menina. E que lindo que ficou seu cateter.
Não sei se já te contei isto, mas tenho dito isto em todo o lado. Sei que é muito chato fazer quimio, mas concordo com seu médico, faça o protocolo até ao fim.
A 1º vez que fiquei doente fiz um protocolo que se chamava STANDFORD V, era suposto ter feito 6 ciclos de quimio e 30 sessões de rádio.
Ao fim do 1º ciclo toda a doença desapareceu, eu fiquei super feliz. Então no final do 4º ciclo o médico suspendeu meu tratamento de me deu alta. O que aparentemente parecia uma boa notícia, veio a revelar-se um desastre, ao fim de 9 meses, tive uma recaída e desta vez a doença veio em força e se espalhou por vários sítios do meu corpo.
Nunca se vai saber se teria ou não recaído caso se tivesse feito o protocolo até ao fim. Depois disso tive de fazer tratamentos por mais uma ano e acabei por fazer um auto-transplante.
Por isso, apesar de sr difícil fazer mais ciclos de quimio eu julgo que será o melhor para você.
beijos grandes.
Oi Gigi,
ExcluirVc tem razão, terminar os ciclos é sensato. No começo fiquei triste, queria muito voltar a vida normal, mas agora estou mais tranquila.
Agora é lidar com a ansiedade e viver um dia de cada vez.
Bjos