Oi gente!
Essa bichinha danada da ansiedade não me larga, como faz?
Existe uma manada de elefantes no meu estômago desde sexta feira.
Bom, primeiro porque na sexta feira fui levar o pedido de autorização do PET na clínica. Veja só, fui só levar o pedido e já fiquei com dor de barriga. E não ri não, que estou falando sério, rs.
Essa semana devem me ligar confirmando a autorização e marcando o exame que a gente passa fome, frio e que traz um enorme medo do resultado.
Ai começo a achar um monte de coisa estranha em mim: achei um carocinho perto da mandíbula e já fiquei pensativa. A médica olhou e acha que é um linfonodo normal, mas caso seja algo estranho o PET detectará. Outra, estou emagrecendo sem fazer nada para isso (1 kg) e já fiquei pensando no linfoma. Ai jesus, só Deus mesmo pra tirar essas esquisitices da cabeça de pós-quimio.
Também estou ansiosa porque meu chefe está indo embora, cedido para outro órgão, e pelo que tudo indica devo ficar com o cargo dele. Com o cargo, o dinheiro e toda a responsabilidade também. Conheço todo o trabalho, já estou lá há mais de um ano, o din-din a mais vai ajudar nos preparativos do casamento, porém, sempre fui "operária", e não estou acostumada a assumir todas as responsabilidades. Enfim, é uma mudança bem grande também.
Além disso, os preparativos para o casamento também geram ansiedade. Você vê milhões de coisas, pesquisa, pesquisa, pesquisa, e sempre está com medo de fechar um contrato e se arrepender depois.
É isso gente! Espero me acalmar na semana que vem pela frente!
Bjos =)
Entendo sua ansiedade quanto ao exames e as macaquices de sua cabeça nessa fase, mas tudo isso vai passar. Quanto à promoção, parabéns e tenha muito sucesso com tranquilidade. E não existe noiva em preparação de casório sem ansiedade, mas tb passa e anos depois vem até saudade desse tempo. Beijinhos.
ResponderExcluirOi Lucia,
ExcluirObrigada por acompanhar minha história!
Bjs
hahahahahaha
ResponderExcluirSe acalma mulher!!!! =)
Mas entendo cada pedacinho dessa ansiedade! Um dia vc ainda vai ganhar dela!
Amémmmm!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir