Dia desses assisti um vídeo no blog da Sara e também quero reproduzi-lo aqui. É o depoimento de um médico que perdeu a esposa e as duas únicas filhas em momentos diferentes mas pelo mesmo motivo: parada cardiorrespiratória.
É claro que ele teve seu momento de luto, tristeza, desespero. Eu que nunca perdi uma pessoa querida, sou incapaz de imaginar a dor que ele teve que suportar. Como ele mesmo diz no relato, ele é forte. E de onde será que vem essa força? Claro que ela pode vir de Deus, das nossas crenças, da nossa fé. Mas ela também vem da nossa falta de escolhas. Quando a gente não tem mais alternativa, o jeito é ser forte. Vai fazer o que? Levantar a cabeça e recomeçar.
oi cintia, comecei a seguir seu blog e já vou colocar você em oração....
ResponderExcluirlogo sua vitóri chegará..
bjuu e fika com Deus
Oi linda, feliz em ver essa história compartilhada.
ResponderExcluirO Hospital Einstein é um berço de histórias incríveis. E o que muitos não sabem é que ele presta atendimento pelo SUS.
Eu particularmente não gosto de falar qual é melhor que qual.
Desde que esteja tendo o tratamento, e se estivermos seguindo-o a risca a chance de cura é considerável.
A dor da perda dele eu não consigo imaginar, mas me recordo de quando perdi minha tia. Tia +/- 4 a 5 anos, era muito ligada a ela. Ela faleceu aqui em SP e eu estva em MG. Mentiram para mim como se crinça não fosse capaz de saber o que está se está acontecendo.
Espero não passar por isso tão cedo novamente.
E a você te desejo tudo o de melhor.
Oi Nay, obrigada!
ResponderExcluirFique com Deus e muita Saúde pra vc!
Sara querida,
Obrigada pelo comentário!
Bjos