O blog

O blog foi criado com a intenção de dividir a minha experiência com o tratamento de Linfoma de Hodgkin com outros pacientes que estão passando ou irão passar por tratamento semelhante.
Quando recebi meu diagnóstico, recorri aos blogs de outras pessoas para compreender melhor como esse processo aconteceria comigo e tudo que encontrei foi de grande ajuda.Por isso, nada mais justo que dividir minha história também.

Coloquei marcadores no blog para facilitar a navegação, assim você pode acessar os conteúdos que te interessem no momento. Há marcadores como quimioterapia, tomografia, imunidade, cateter,etc.

Apesar do blog ter sido criado para falar do tratamento, acabo escrevendo também sobre algumas coisas do cotidiano, como um filme interessante ou uma receita gostosa que fiz e gostaria de compartilhar. Não é o foco do blog, mas é porque as vezes é gostoso dividir o cotidiano também e mostrar que em meio ao tratamento temos nossos momentos normais, rs.

Bjos a todos!

Obrigada pela visita!

2 comentários:

  1. Olá Cintia!

    Me chamo Rogério, tenho 35 anos e sou de SP. Fui diagnosticado com Linfoma de Hodgkin Clássico recentemente (menos de 01 mês atrás). Meu estadio é 2A e comecei a Quimio (protocolo ABVD) ontem no Hospital A.C. Camargo aqui em SP.

    Descobri o seu blog através da reportagem que saiu na Internet do jornal aí de Brasilia e fiquei muito grato de encontrar uma pessoa que compartilha com todos a experiência da doença. Li vários posts seus e isso me encheu de otimismo em relação ao meu tratamento.

    Obrigado por compartilhar conosco a sua história, muito sucesso na sua fase final do tratamento (tenho certeza que a sua última biópsia trará boas notícias) e fique em paz!

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério!

      Fico muito feliz que meus posts tenham ajudado de alguma forma. Conheço muito bem esse começo de tratamento, temos tantas dúvidas, não é verdade? Depois vamos aprendendo mais desse universo e nos familiarizando, mas te digo que cada dia que passa outras dúvidas aparecem e passamos a pesquisar e nos informar mais.

      Desejo pra você também muito sucesso e fico à disposição para ajudar sempre que você precisar.

      Abraço,

      Cíntia

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!