domingo, 3 de novembro de 2013

O que eu poderia te dizer?

Bom dia gente, lindo domingo a todos!

Como estão?

Muitas coisas aconteceram durante os últimos dias, nenhuma ligada ao linfoma em si, mas fiquei cheia de coisas que poderia contar por aqui. Poderia ter feito vários post's, mas se você não escreve naquele momento, as ideias se diluem e fica mais complicado expor tudo o que você pensou/sentiu. Eu poderia te dizer várias coisas:

- Que completei 7 meses sem quimio em 01/11
- Que no período que não há exames, o linfoma não me amendronta
- Que o próximo controle é em janeiro, mas parece que só acontecerá daqui duas décadas
- Que inconscientemente estou voltando a fazer planos de longo prazo
- Que decidi não ser analfabeta em inglês e iniciei um curso
- Que já planejo minhas férias para o próximo ano
- Que um pão francês me fez tão feliz um dia desses, de uma forma que nunca imaginei
- Que uma reforma no banheiro de casa me deixou extremamente estressada, de uma forma que eu nunca imaginei
- Que passei 4 dias ótimos em Caldas Novas-GO, no feriado do dia do servidor
- Que diferente do que o meu pai e o senso comum pensam, eu sou servidora pública mas eu trabalho de verdade
- Que organizamos um evento para os servidores do órgão onde trabalho e foi muito cansativo, mas muito gratificante
- Que o evento contou com a participação da clínica onde eu fiz o tratamento, com palestra sobre câncer de mama e foi muito bacana. Fiquei imensamente feliz de ter feito o convite e de ter sido a ponte para que isso acontecesse
- Que muitas vezes me irrito comigo mesma por me irritar com coisas pequenas
- Que tive certos lapsos de memória que me fizeram me sentir estranha
- Que a dor e o sofrimento do outro me fere de uma maneira sem igual
- Que não vejo a hora de retirar esse cateter, mesmo sem me incomodar
-Que amanhã é meu aniversário,e estou muito feliz em poder celebrá-lo com saúde


E se tem que pedir alguma coisa Magali, peça Saúde querida, a única coisa que realmente nos importa.


Bjos, Volto em breve!


2 comentários:

  1. Ai que lindo e que emoção! Não vou te dar parabens adiantado pq dizem que dá má sorte... mas que o dia de amanhã, cheio de saúde e bem estar se repita igualmente por muitos e muitos anos! Parabéns para nós, escorpianas. =]
    Um beijão! Muita paz, sossego e tranquilidade para você.

    ResponderExcluir
  2. Querida, nnão sei o que aconteceu, mas somente hoje estou a ver seu post. Então agora aqui, lhe deixo os meus votos de parabéns, com muita saúde.

    Queria aproveitar para comentar o seguinte, seus lapsos de memória são normais e são efeitos da quimioterapia, mas não se preocupa, vejo que está trabalhando e estudando o que faz muito bem para o nosso cérebro, que precisa de ser exercitado e logo logo, tudo voltará ao normal.

    Vejo também que o estigma em relação aos servidores públicos é internacional, por aqui também vamos tendo esse problema, claro que há funcionários que fazem menos que outros e pode haver até quem não faça nada, mas eu, tal como você "dou o litro" - expressão por aqui usada para dizer que trabalho bastante.

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!