terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Consulta Hematologista 06/01/2014

Bom dia gente, 

Uma passadinha rápida para informar sobre a consulta de ontem. Os exames de sangue estavam ótimos, como eu mesma havia comentado no último post. 
Ela me pediu para fazer um PET-CT para compararmos com o anterior (feito em agosto de 2013). Pediu para eu não ter pressa em fazer e voltar lá em um mês. Me passou também mais alguns exames de sangue para acompanharmos algumas vitaminas e também a quantidade de ferro.

Sai de lá tranquila... Sem pressa pra nada, rs.

Bjos e até breve.

4 comentários:

  1. Querida,

    em primeiro lugar quero te parabenizar pelos seus resultados, fico muito feliz em saber que tudo está a correr bem com você. te desejo um ano de 2014 cheio de coisas boas.

    Acho que vou seguir seu concelho e falar com a Gabi para dar uma cara nova no meu blog, mas será que você tem um e-mail para eu poder falar com ela?

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi!

      Um excelente 2014 para você!

      Você consegue falar com a Gabi pelo scrapbi@gmail.com, você vai amar o trabalho dela. Vai deixar seu blog super lindo. E você pode dar suas idéias para ela e ela também incrementa com idéias dela.
      Qualquer coisa é só chamar!

      bjos

      Excluir
  2. Cintia a nova cara do Blog ficou linda, adorei, eu também peguei o pedido do Pet e faço ele, hemogramas, e tomos para oficializar minha remissão inicio de Fev agora, estou superrr ansiosa, mais com muita fé que depois do anterior quase zerado em Julho do ano passado e as Quimios restantes que fiz e Radio erradicaram esse linfoma de minha Vida, estou rezando por nós, boa sorte p nós beijossss

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinta feliz ano novo para nós!!
    Muito feliz por vc...que tudo está bem!!
    Fiz 04 ciclos de Quimioterapia e essa semana fiz o tão esperado PET CT e advinha?? Nada que maravilha agora vou para radioterapia feliz pois nesse período vi a mão de Deus sobre minha vida!!
    Meus cabelos não caiu uma leve queda...minha imunidade normal nem parecia que estava fazendo quimio hemograma com as plaquetas lindas! Mantenho minha rotina de trabalho normal, filhos uma loucura marido, casa, e td mais...Tb não precisei usar o cateter Portocath!!
    Qdo fiquei sabendo o diagnóstico fiquei triste mas nunca perdi a fé, a esperança e o bom humor...isso é muito importante na nossa vida e tudo passa...e hoje estou passando, vc já passou e qtos outros e estão passando e a certeza maior de tudo isso que as coisas mais simples são as mais importantes...e que o Senhor Deus com seu infinito amor cuida das nossas vidas!!
    Um gde abraço

    Glaucy

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!