terça-feira, 1 de outubro de 2013

Consultas Pós Biopsia!

Oi queridos!

Mais feliz que eu hoje só meu plano de saúde! A SulAmerica deve estar saltitante de alegria em não ter que bancar mais um tratamento hehehehe.

As consultas ontem só vieram confirmar o que eu já tinha postado anteriormente. Não há nada para ser tratado, está tudo bem.
Fui à oncologista e à hematologista, as duas confirmaram que não há necessidade de tratamento para a Linfadenite Reacional. A linfadenite é uma inflamação dos linfonodos causada por qualquer tipo de microrganismo (bactérias, vírus, fungos). Só sei isso, e não quero nem saber mais sobre o assunto. Se tem duas médicas dizendo que não é nada, não é nada e pronto, rs.

Eu fui à oncologista para mostrar o resultado e contar que a partir de agora eu seria acompanhada apenas pela hemato, mas não tive coragem. Ela ficou tão feliz e animada com o meu resultado que fiquei sem graça em dizer adeus. Deixei pra lá, rs. A onco pediu que eu voltasse em dois meses (final de novembro) para realizarmos um novo PET. Já a Hemato pediu que eu voltasse em três meses para novos exames de sangue e possível PET.

Seguirei a linha indicada pela Hematologista, que tem me passado mais confiança. Ontem mesmo, além de me parabenizar pelo resultado, ela me deu outras explicações sobre o raro tipo de Linfoma de Hodgkin que eu tratei, coisa que a oncologista nunca fez. Com a Onco sou tratada como Linfoma de Hodgkin, e com a Hemato sou tratada como Linfoma de Hodgkin Predominância Linfocitária Nodular. E é muito importante essa diferenciação no acompanhamento pós quimio, ele tem muitas diferenciações do Linfoma de Hodgkin Clássico.

No mais, hoje completo 6 meses sem quimio! Hururururu! Não tive intercorrências nesses meses, só um resfriado e esse susto com o PET, o corpo tem funcionado bem.

Hoje também inicia-se o Outubro Rosa, campanha de conscientização e prevenção do câncer de mama. Não deixe de fazer seus exames preventivos, consulte seu ginecologista com regularidade.

Um bjo para todos =)



8 comentários:

  1. UHIUUUUUUUUU!!!! Vc merece tudo de bom!!!! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Glaucia, a vontade é de sair por aí gritando Huruuuuuuuu rs

      Bjos

      Excluir
  2. Cintia que alegria infinita, nesta trajetória quanto aprendizado, sua história me deu forças e esperança ao receber o diagnóstico, e sua ajuda me deu fôlego e destreza para tentar me manter equilibrada nesta batalha, e agora sua vitória e este susto cada dia mais lição de vida e Fé, Cintia receba sua Vitória pq Deus não realiza pela metade Parabéns, eu estou a um passo da remissão e sempre lhe serei grata todo carinho Alê bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, não me faça chorar! rs
      Obrigada pelo carinho querida, por todas as vezes que podemos conversar, desabafar, dividir nossas ansiedades e medos. Obrigada mesmo. Ter alguém ao lado nos torna mais leves.

      Bjos e continuamos nos falando, torcendo para a confirmação da sua remissão!

      =)

      Excluir
  3. Querida que felicidade Deus fiel e justo!!
    Um gde beijo

    Glaucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glaucy, só hoje vi seu comentário!

      Obrigada pelo carinho,

      bjs

      Excluir
  4. Oi, Cintia!! Q susto, hen?!!

    Graças a Deus está tudo bem contigo!!

    Te desejo muita saúde p realizar teus sonhos!!

    bjão!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haja coração, não é Regina? rs

      Mas no fim deu tudo certo, Graças a Deus.

      Bjos e muita saúde pra ti tb!

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!