sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Saiu! Saiu! Saiu!

Oi Genteeee!

Saiu, saiu, saiu o resultado da biopsia! Agora no fim da tarde, Aleluia né? Minha gastrite nervosa não tava mais aguentando. E se começamos o post nessa empolgação toda é porque as notícias são boas, não é verdade? A conclusão do exame é:

- PAINEL IMUNO-HISTOQUÍMICO ASSOCIADO AOS ASPECTOS HISTOLÓGICOS DE LINFADENITE CRÔNICA REACIONAL FOLICULAR.
OBS: NÃO HÁ EVIDÊNCIAS DE NEOPLASIA NESSA AMOSTRA.

O que é Linfadenite minha gente? Eu não faço a menor a ideia!!!!! Pela terminação deve ser uma inflamação tipo sinusite, tendinite, hehehehe Enfim, na segunda feira tenho consulta com a onco (para dar satisfação e adeus) e com a hemato e fico sabendo o que quer dizer. Mas o mais importante está ai: Não tem neoplasia, não tem câncer!!!! Not Linfoma!

Próximo passo: Consultas na segunda feira (30/09); Retirada da bloco de parafina com o linfonodo analisado na quarta feira (02/10) para levar em outro laboratório para termos uma segunda opinião.

Gente, passei muito perrengue nesses 45 dias após PET com a possibilidade de recidiva. Mas nada nessa vida é em vão. Percebo meu grande crescimento e aprendizado nesse período. Foi punk, chorei em alguns momentos, meu mundo desabou em outros, mas o tamanho da minha mudança interna não pode ser medido.

Agradeço todo o carinho que tiveram por mim, as orações, os pensamentos positivos, os amigos presentes ou virtuais, as pessoas que vieram me contar suas histórias de exame PET com falso positivo. Obrigada, obrigada mesmo. 

Tô tão feliz, que poderia sair falando na rua pro porteiro, pro carteiro, pro cobrador de ônibus, ' ei não tenho câncer, olha esse laudo aqui ó', rs.

Um bjo a todos

Em breve trago notícias

25 comentários:

  1. Cintiaaaaa eu estou passando mal de alegriaaaa Deus é mais sinta se abraçada por mim com toda alegria, isso que eu te digoooo tem que ter fé, agora comemore muitooooo, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ale! Obrigada, sei que é de coração! Obrigada por cada desabafo rs bjos

      Excluir
  2. Ai, Cintia, que boom! Que bom! Que bom! Fiquei muito feliz por vc, muito mesmo. Quando as coisas terminam com ITE normalmente é inflamação, né? Deve ter sido por causa dos bombardeios dos ultimos meses... nao duvidaria! Ai, mas que otimo. Saiba que eu e minha familia estavamos torcendo por vc, minha mae até colocou o seu nome em um centro espirita.... espero que vc nao se incomode. =] Parabens! De volta a vida normal, entao. Um beijo! Boas comemorações!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Laura, lembra qdo escrevi o post triste sobre o resultado do PET, e você me disse que nosso corpo é uma caixinha de surpresas, tudo pode ser ou não ser? A mais pura verdade, não é mesmo?
      Obrigada pelo carinho e sem problema sua mãe ter levado meu nome ao centro, orações e energias positivas são bem vindas independente de crença ou religião!
      Torço por vc tb querida!
      Bjos

      Excluir
  3. Huhuuuuullll que maravilha!
    Que imensa alegria essa noticia! Deus é maravilhoso! Feliz demais em ter vc por perto e tê-la bem! Amiga vc foi muito forte!
    Beijo grande
    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha amiga! Obrigada por estar presente em todos os momentos!bjos

      Excluir
  4. Oba!!! Depois de tanta espera vem um resultado maravilhoso desse! Vc e sua família família devem estar aliviados!
    Grite, conte p o vizinho, pra a rua inteira! É o momento de comemorar!!
    Feliz por vc!!
    Um ótimo fim de semana!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana!

      Maravilhoso resultado mesmo! Estou hiper feliz, obrigada pelo carinho!

      Bjs

      Excluir
  5. Que notícia mais maravilhosa.....estou no trabalho com um sorriso de orelha a orelha e todo mundo está a olhar para mim a pensar o que terá acontecido.

    Sei que a notícia é de sexta-feira, e que eu só estou a ver hoje. Espero que seu fim de semana tenha sido mágico, que tenha celebrado bastante.

    E agora vamos lá viver a sua vida nova.

    Um beijo muito grande.

    Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi!

      Foi sim um excelente fim de semana, muito aliviado, rs!

      Obrigada pela torcida sempre!
      Um bjo =)

      Excluir
  6. oi Cintia,acompanho seu blog,minha filha de 19 anos tbem teve linfoma e ja passou por tres Pets limpos e lindos.Fiquei muito feliz muito mesmo com a noticia Deus abençoou vcs e essa benção não veio pela metade.Parabens querida vc merece td de msravilhoso .Bjo
    Glaucia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia,

      Parabéns para sua filha! Grande vitória, e que alívio a cada PET não é verdade?

      Obrigada pelo carinho, estou ainda saltitante de alegria!

      Bjos

      Excluir
    2. Fico muito feliz com a vitória de cada um que passa pelo que passamos. Isso confirma o que os médicos falam que o Linfoma é um dos canceres mais curáveis e vejo que quase todos que passaram estão super bem. Com vc não seria diferente. Um grande bjo

      Excluir
  7. Olá Cintia. Parabéns, vc é uma excepcional guerreira. Penso q é daí que vem sua força para vencer. O Cãncer que acometeu a minha sobrinha Laís foi diagnosticado agora. Ela também iniciou um blog no facebook. Sou muito grata por suas providenciais e importantes informações. Meus votos de continuados sucessos e felizes notícias em tua vida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada pelos votos de sucesso! Fico feliz do blog ajudar de alguma forma, tenho apenas minha experiência, mas me sinto bem em dividi-la.
      Muito sucesso no tratamento da sua sobrinha e se precisar de qualquer coisa fique a vontade para entrar em contato.

      Abraços,

      Cíntia

      Excluir
  8. que ótima notícia Cíntia! Conte-nos posteriormente sobre as suas consultas mas o fato de estar escrito que não é uma neoplasia já é uma baita noticia!!! Sucesso e muita saúde para você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Roge, já vou escrever um post sobre as consultas!

      Muita saúde pra você também!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cíntia, muiito feliz por você, espero que continue tudo bem! Tive LNH em 2010, fiz 8 sessões de quimio, e agora, em agosto de 2015, o pet acusou algo mas não conclusivo em relação a cancer, fiz a biopsia com agulha e tomografia, e já na saída o médico me disse que podia ficar tranquila porque não tinha visto nada preocupante, já minha hematologista criticou essa atitude, dizendo que é impossível fazer essa afirmação a olho nú, apesar de que ele é oncologista ortopédico, enfim...agora estou na agonia da espera do resultado da imuno,muito agoniada mesmo, alterno crises de choro e desespero com tranquilidade, só me resta esperar mesmo...vale lembrar que meus hemogreamas antes da biopsia estavam normais e não sinto dores nem cansaço, como da primeira vez...desculpa pelo desabafo e Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lau,

      Eu te entendo muito! Na época dei uma pirada com a possível recidiva, mas graças a Deus foi só um susto.

      Que Deus te abençoe!

      Bjos

      Excluir
    2. Oi Lau,

      Eu te entendo muito! Na época dei uma pirada com a possível recidiva, mas graças a Deus foi só um susto.

      Que Deus te abençoe!

      Bjos

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Mas pela tua experiência, acha que pode ser uma recidiva?

    ResponderExcluir
  14. Desculpa estar bancando a chata, Deus te abençoe tb, bjs!

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!