segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pirenópolis e Salto do Corumbá!

Oi Gente!

Como estão?

O fim de semana no cerrado foi um tanto quente, bem do jeito que eu gosto. Aliás, nem só o fds foi quente, como hoje também amanheceu muito quente.

Bom, para aproveitar esses dias de sol e tirar um pouco o foco do resultado da biopsia (que ainda não está pronto), decidi ir fazer um passeio à Pirenópolis-GO, cidade histórica goiana que fica a 140 km de Brasília.
Um cidade bem aconchegante, cercada de cachoeiras lindas e muito verde.

Ruas de Piri ao fundo

No colo do Mascarado 

Olha o cerrado

Gelada!

Salto do Corumbá

O passeio valeu a pena, deu pra descansar a mente, o corpo não kkkk. Muitas trilhas e subidas para chegar até as cachoeiras, então foi bastante exercício, rs.

Hoje, temos consulta com a hematologista, levar o resultado do meu ecocardiograma e do teste de capacidade pulmonar, está tudo bem, graças a Deus. Vou também para tirar algumas dúvidas que sempre ficam.
Fui ao dentista  na semana passada, só limpeza mesmo, fazia tempo que não ia ao dentista pelo período que passei em quimio. Mas com os dentes  não tenho problemas, nunca me deram trabalho.

Então, boa semana a todos!

Bjos =)


5 comentários:

  1. Bom dia! Aliás, mais um dia muito quente aqui em Brasília, espero que a chuva chegue logo. Também adoro ir para Pirenópolis, bom para descansar e recarregar as energias! Qual pousada vocês ficaram? Estou procurando uma que aceite animais para eu poder levar minhas duas Shih Tzu comigo.
    Que bom que vc encontrou essa hematologista que parece estar te dando mais segurança e atenção. Bom que os exames de coração e capacidade pulmonar estão normais!
    Sempre acompanhando vc, mesmo quando não posto comentários!
    Uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,

      Bom dia! Nós ficamos num local bem simples, mas pertinho do centro, uma senhora que aluga os quartos em sua casa. Como decidimos de última hora as pousadas já estavam lotadas ou muito caras. Mas a senhora é uma simpatia só, e tudo muito arrumado e limpinho.
      Gostei mesmo da médica, obrigada por me acompanhar.
      Até ia te ligar pra fazer o ecocardiograma com sua mãe, mas acabei achando uma clínica que fazia os dois exames que eu precisava fazer e com horário no mesmo dia, então acabei fazendo lá mesmo. Mas mesmo assim agradeço.

      Uma ótima semana pra gente! Quente, rs!

      Bjs

      Excluir
  2. Que lugar maravilhoso, (estou cheia de inveja . inveja boa).

    Tenho muitas saudades do Brasil, pena que as passagens estejam tão caras.

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Cintia procure relaxar e o cenário me pareceu lindo bjs

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!