quarta-feira, 25 de setembro de 2013

A saga do resultado da Biopsia!

Oi gente,

Venho aqui dar um conselho aos leitores de Brasília: NÃO deixem seus exames no LABORATÓRIO LÂMINA!
Imensa demora! E os atendentes são mais perdidos do que atendentes de Telemarketing! Tipo Judite, sabe? 

A saga continua esperando o resultado do exame, e o episódio de hoje chega a ser cômico. Recapitulando: Quando me foi dito a previsão da entrega da biópsia, achei muito tempo. No site do laboratório diz que podemos pedir urgência, pedi três vezes (não sei o que é urgência para eles). A semana passada inteira liguei duas vezes ao dia para saber se o exame estava pronto. Numa das ligações a moça me informou que havia uma pendência financeira do exame, como? No dia da entrega do material eu assinei a guia do plano de saúde! "Assinou com quem senhora?" E lá vai a moça me transferir para o rapaz que me atendeu, que disse que estava tudo certo não havia pendência nenhuma.

Hoje, ligo às 16h e pergunto pelo exame. A sujeita me diz que está pronto, mas que há uma pendência financeira e que tenho que resolver com o mesmo fulano. Falo com o fulano que me diz que está ocupado e que já me retorna a ligação. Bato lá no laboratório para pegar o resultado e resolver a tal pendência inexistente. O querido me entrega o laudo. Vejo apenas uma folha da imuno-histoquímica e não vejo da biopsia. Pergunto onde está o outro resultado. A criatura vai procurar o arquivo e me toma o laudo que entregou dizendo que o laudo ainda não era o definitivo, que aguardava a conclusão da revisão. Enfim, diz que não estava pronto e que preciso aguardar, "dá uma ligadinha amanhã senhora". Sorte dele que eu não estava para barraco.

O exame de imuno-histoquímico precisa realmente de um tempo para ser feito. Mas PQP, 1 mês?
Já pesquisei, os laboratórios costumam entregar em 5 ou 7 dias uteis! Mesmo com revisão todos os prazos já foram extrapolados!

Enfim, eu não posso fazer mais nada, só esperar, mas fica aqui o conselho NÃO DEIXE SEUS EXAMES LÁ!


2 comentários:

  1. Cintia que absurdo que falta de respeito contigo você deve mesmo protestar eu recorreria ao plano de saúde, ans seja lá o que for e registraria uma bela ocorrência, eu depois de uma semana recebi o resultado da biopsia como você que não era conclusivo e necessitaria do estudo imunohistoquimico que saiu dias depois na sequência todo tramite não levou 10 dias, isso não existe, um resultado importante como esse e você sendo tratado c este descaso, bjs boas energias p você Ale

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!