quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Retorno com Cirurgião Pós Biopsia

Oi gente,

Um post relâmpago para informar como foi a consulta ontem com o cirurgião.
Estou liberada para voltar às atividades físicas e tudo mais que tiver vontade, o corte cicatrizou direitinho.
Abaixo da incisão sinto o local mais firme, como se houvesse um 'caroço' embaixo do corte, ele falou que era normal da cicatrização e que com o tempo vai sumir. Na outra biopsia não tive isso não, e nem quando coloquei o cateter. Mas se é normal, é normal e pronto, uai, rs.

Pedi urgência para o laboratório para entrega da biopsia, mas continuo aqui na expectativa. Segunda feira irei ligar novamente no querido laboratório, rs.

Volto em breve,


Bjos 

Cíntia

11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadielle vou pedir licença p Cintia para partilhar minha experiência c você estou tratando linfoma de Hodgkin o mesmo q o seu II estágio, semana que vem vou para minha ultima quimio de 6 ciclos também, meu cabelo não caiu todo te aconselho e ficar tranquila e esperar e minha menstruação também normal durante todo tratamento boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Nadielle,

    Desculpe a demora em responder, estou sem internet em casa esses dias.
    A minha menstruação também não parou durante o tratamento, ela apenas atrasava caso o dia correto fosse o dia de receber a quimio.
    Fiquei com muito cabelo, mas também perdi muito cabelo. Caia muito mesmo, em certos momento achei que ele não ia resistir. Na verdade, acho que eu não tinha ideia do tanto de cabelo que tinha, que mesmo caindo muito, não dava para perceber a queda.
    Te entendo perfeitamente, ficamos muito triste mesmo qdo vemos nosso cabelo cair. Mas te aconselho não raspar antes de ficarem falhas, pode ser que você tenha a mesma sorte que eu e Alê de não cair o cabelo todo.
    Qualquer dúvida fique sempre a vontade, resolverei meu problema com a internet, rs

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Verdade Nadielle aguenta firme eu também tive dias assim de queda extrema, faço minha ultima quimio amanhã (daqui a pouco rs) e a mais de um mês meu cabelo não cai nada praticamente e já está crescendo também, como a Cintia falou também não tinha noção do tanto cabelo que temos, mas perdi digamos assim 85%, o que me ajudou também foi lavar no salão, minha cabeleleira lava no maior cuidado e eu evitei de ficar deprimida como vc fica por causa da queda, com isso eu nem via tanto, fiz isso desde o terceiro mês de tratamento, e sobre a menstruação meu ciclo exatamente igual o da Cintia atrasa uns dias se coicidir c a Quimio, bjs boa sorte Alessandra

    ResponderExcluir
  7. Nadielle mas uma vez peço licença para Cintia se você precisar de alguma ajuda me add
    https://m.facebook.com/home.php?refsrc=https%3A%2F%2Fm.facebook.com%2F&refid=8&_rdr#!/home.php?refsrc=https%3A%2F%2Fm.facebook.com%2F&soft=side-area&__user=1563147414

    Ouvi muito a Cintia e isso me ajudou muito e me tranquilizou bjs Alessandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Alê, fique sempre a vontade, o blog é nosso, rs.

      Bjos =)

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi Nadielle lhe enviei solicitação quanto ao cabelo te aconselho a cortar mesmo, pois quanto mais curto fica mais fácil de disfarçar a queda, e guarde o que cortou por segurança, conheço duas guerreiras que usaram do próprio cabelo para fazer uma protese, ainda que não rasparam o cabelo, usaram para disfarçar falhas, do próprio cabelo foi feito uma protese e levaram tranquilo esta etapa, entendo tranquilamente sua preocupação com o cabelo, também estive assim por um tempo, acordava a noite apavorada c cabelo no travesseiro, mas depois passou, eu desencanei, e coloquei nas mãos de Deus, durante o tratamento vivemos etapas, hoje 7 meses depois, a cura acima de tudo, força p vc, bjs Ale

    ResponderExcluir
  10. Oi Nadielle lhe enviei solicitação quanto ao cabelo te aconselho a cortar mesmo, pois quanto mais curto fica mais fácil de disfarçar a queda, e guarde o que cortou por segurança, conheço duas guerreiras que usaram do próprio cabelo para fazer uma protese, ainda que não rasparam o cabelo, usaram para disfarçar falhas, do próprio cabelo foi feito uma protese e levaram tranquilo esta etapa, entendo tranquilamente sua preocupação com o cabelo, também estive assim por um tempo, acordava a noite apavorada c cabelo no travesseiro, mas depois passou, eu desencanei, e coloquei nas mãos de Deus, durante o tratamento vivemos etapas, hoje 7 meses depois, a cura acima de tudo, força p vc, bjs Ale

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!