segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Post Curtinho!

Oi gente!

Estou há algum tempo sem postar e venho rapidinho apenas dizer que está tudo bem.
A retirada do cateter foi a finalização de um ciclo, eu não tinha imaginado o quanto a pequena cirurgia refletiria nos meus próximos dias. Me sinto mais leve, mais desligada da palavra linfoma, virei uma página e muita coisa ficou para trás.

Percebi que me curar da doença, me trouxe a necessidade de curar outras coisas em minha vida e é nisso que tenho trabalhado. Lentamente, trabalho de formiguinha, errando e acertando, refletindo, entendendo e ficando feliz por entender. Há muitas curas necessárias em sua vida, e muitas vezes você nem as percebe. O câncer veio como uma bomba, mas limpou um grande terreno para que eu pudesse renascer.

Continuamos com os preparativos do casamento e vi que minha ansiedade é fichinha perto dos desesperos das outras noivas, rs. Tudo está caminhando e estamos muitos felizes em preparar esse momento. Só que minha euforia inicial de escrever sobre o processo casamentístico diminuiu bastante, e não estou com muita disposição para relatar por aqui como tem sido a escolha dos nossos fornecedores. 

Estou tão desligada que nem sei quando devo voltar à hematologista, acredito que seja no próximo mês. Engavetei tudo, não sei nem se ela já me deu pedidos de exames ou se tenho que buscá-los. Enfim, depois de mais de 2 anos, relaxei. Relaxei no sentido de não ficar preocupada fora do tempo, mas não quer dizer que eu não vá me cuidar. Só que agora esse cuidado está mais leve, e menos ansioso.

Um bjo a todos =)

2 comentários:

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!