segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Oiii

Oi Gente,

Passando só pra dizer que estou viva, rs. Estou bem melhor desde sexta feira, antes estava sentindo o enjoo e o cansaço chatos. Tomei cinco injeções de Granulokine, para aumentar a imunidade, vou fazer o exame de sangue no domingo (03/03) para saber se está tudo bem para a 14ª sessão de quimio.

Devo fazer uma nova perícia médica em breve, pra renovar meu afastamento do trabalho. Hoje, precisei telefonar no meu trabalho e quem disse que eu me lembrava do número? Tive que recorrer às anotações. E olha que era um número que constantemente precisava passar para outras pessoas. Simplesmente esqueci. Vai ver que nem sei mais trabalhar, rs. Os logins e senhas de acesso já esqueci todos também. 

É isso gente, passei só pra dar um oi.

Bjos =)

2 comentários:

  1. Hahahahh.

    Isso é super normal, aconteceu a mesma coisa comigo. quando voltei ao trabalho vi que tinha esquecido muita coisa. è da quimio.

    Mas depois tudo volta, ao lugar.

    beijos.

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!