sábado, 16 de fevereiro de 2013

Viagem à Arraial D'ajuda

Oi Gente, 

Estou de volta, depois de uma linda e maravilhosa viagem à Bahia em que correu tudo bem. Ficamos do dia 04 ao dia 15 de fevereiro e teve sol todos os dias. Eu que gosto do calor, adorei o clima, e aproveitamos tudo. Visitamos praias lindas, beiramos os blocos de marchinha no carnaval, comemos todas as gostosuras de peixe e camarão e tudo mais de bom que uma viagem pode oferecer.
Consegui me distrair e me divertir, mas esquecer totalmente o linfoma não foi e nem é possível. Mas estar longe fez bem, os dias foram mais leves, hoje, em casa, o dia foi mais confuso. 
Escolhi algumas fotos, pra dividir com vocês esses bons momentos:

Mirante da Igreja Nossa Senhora D'ajuda-o mar ao fundo


Praia de Transoco-Bahia


Praia de Trancoso-Bahia

Peixe na telha- Praia do Mucugê

Ilha dos Aquários

Calma, o amor nunca falha.

Carnaval de rua em Arraial

Bloco de Marchinhas

Eu e namorado a caminho da praia

Maré baixa-Forma uma piscina calma e tranquila

Passeando pelo rio lento- Eco Park Arraial

Nossa, postei mais fotos aqui do que no facebook, me empolguei. Segunda-feira tem consulta e quimio, voltarei com novidades. 

Bjos


4 comentários:

  1. Que sortuda querida, seu cabelo não caiu todo, que maravilha!!! Vamos ver com os dois ultimos ciclos. Que bom que você aproveitou esse paraíso, mudar de ares, é sempre muito bom!!! Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christiane,

      Pois é, o cabelo caiu muito, mas ficou mais da metade. Vamos ver como vai reagir nos dois próximos ciclos, o médico acha que não cai tudo não, mas é sempre uma surpresa mesmo.

      Bjos

      Excluir
  2. Oi Cintia, ví seu comentário lá blog...e fiquei muito feliz!

    Estou te seguindo também ok?!

    É como voce disse, durante o tratamento, tentamos nos divertir, mas o fantasma do linfoma sempre aparece na nossa cabecinha! Aproveite mesmo assim estes momentos para aprender com ele, aprender com a vida e estar cada vez mais perto de Deus!

    Que Deus te abençoe!
    Grande Beijo
    Glau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia!

      A viagem foi ótima, adorei mesmo. Não vejo a hora de poder fazer a próxima, mas por enquanto, foco no tratamento.

      Tudo de bom!

      bjos

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!