quarta-feira, 6 de março de 2013

14ª sessão de quimio

Oi gente, 

Vim contar as últimas novidades rapidinho:

Fiz a quimio na segunda feira, a imunidade estava boa após as injeções de Granulokine. A próxima sessão ficou marcada para 18/03, mas acredito que a imunidade deve ficar baixa e a sessão deve ser adiada em uma semana (dessa vez não tenho injeções de Granulokine autorizadas pelo plano de saúde para aplicar).
As reações continuam aqui presentes, devem melhorar até sexta feira. Não é legal passar por elas, mas não tenho escolha, então o jeito é encarar.

O médico me perguntou se estou contando os dias para acabarem as sessões. Eu disse que não. Estava contando antes, quando criei expectativas de fazer apenas 12 sessões. Agora eu prefiro que as coisas fluam e não contar mais nada. Mas ele me disse que dessa vez serão somente mais 2, completando 16 sessões. Mas mesmo assim prefiro não ficar cronometrando mais nada, porque o que vai acontecer mesmo só Deus sabe.

Hoje fui a uma nova perícia no serviço médico do meu trabalho, e minha licença foi renovada até 02/07, quando passarei por nova avaliação. Vou completar um ano afastada em 29/06, eu tinha imaginado que seria bem menor o tempo de tratamento, mas agora isso não importa tanto pra mim, quero mesmo que tudo acabe bem, mesmo que demore mais tempo.

Encontrei um blog hoje que vale a pena compartilhar ,umombroamigo.com.br, a dona é uma jovem que luta contra o câncer desde 2007 e já passou por vários momentos difíceis. Mas se enganam os que acham que o blog é um lugar de lamentação, ela está lá para oferecer o ombro dela a quem precisar de atenção e se sentir desanimado. Em meio a todos os desafios, ela consegue enxergar o que a vida traz de bom. Sabe quem deveria ler esse blog? Aquela pessoa chata que vive do seu lado reclamando de tudo, pra ver se dá mais valor na vida que tem e aprende com quem sabe viver de verdade!

É isso gente!

bjos

2 comentários:

  1. Olá, me chamo Priscila e descobri tem mais ou menos 1 mes que estou com linfoma de hodgkin. Eu havia pensando muito antes de fazer um blog, mas o seu foi um dos que me inspiraram para criar. Afinal, mostra que temos que ter força, além do mais é uma forma de desabafar sobre tudo que está acontecendo conosco.

    Força, sei que vamos conseguir a cura! E não se preocupe, tudo vai acabar bem.

    Se quiser dar uma olhadinha, o meu blog é esse aqui: http://privshodgkin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila!
      Obrigada pelo comentário, que bom que meu blog te incentivou a criar o seu. Você vai ver como é bom contar a sua história e muito gratificante sentir que ajudou alguém.

      Vou visitar e seguir seu blog!

      Precisando de alguma coisa é só perguntar!

      Bjos

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!