sábado, 23 de março de 2013

Últimos dias

Oi Gente, 
Venho só avisar que já me recuperei da última sessão, mas ainda não estou pronta pra próxima, rs.
Também venho divulgar três páginas que gostei muito no facebook, uma se chama Yoga e Câncer, a outra Quimioterapia e Beleza e a outra Fazedoras de Arte.

A dona da página Yoga e Câncer também trata um linfoma de Hodgkin e relata suas experiências com o tratamento, além de reflexões e dicas de Yoga. Eu mesma comecei a fazer Yoga dia desses, fiz duas aulas, e pretendo continuar, é um exercício de relaxamento, concentração e reflexão poderosíssimo. 

A página Quimioterapia e Beleza é super alto astral e além de relatar o tratamento de um câncer de mama, a dona ensina dicas de maquiagem, como usar lenços, perucas...Enfim, é a página de levantar a auto estima! A doença tá aí, não tem como deixar de passar pelo tratamento, então vamos passar por ele bonitas!

Fazedoras de Arte são artesãs que trabalham lindas camisetas com tecidos mais lindos ainda e vendem suas preciosas obras de arte para todo Brasil. Uma das Fazedoras de Arte é a Izabel, que também trata um câncer e descobriu o dom de ser uma 'arteira' depois da descoberta da doença..

Acho lindo e importantíssimo tirarmos proveito das coisas boas que acontecem conosco nesse momento tão difícil, as três meninas estão de parabéns, não estão? Além de olhar pro lado positivo da vida durante o tratamento, ainda divulgam e compartilham isso pra gente.

Já entrei em contato com as meninas Fazedoras de Arte pra encomendar minha camiseta!

Bjos e bom domingo!

PS: Granulokine autorizada, já apliquei 2/7 injeções!
E o cabelo continua aqui, ou melhor 72% dele continua aqui, já tá bom né? Depois de 9 meses e 15 sessões de quimio, 72% de cabelo é perfeito, rs




3 comentários:

  1. Cíntia, moro em Águas Claras, e como vc faz tratamento em Taguatinga, imagino que até moramos perto!!
    Olha, se precisar de mim vou deixar meu tel aqui pra vc, 9645-0528.
    Bom, e a ajuda que posso dar é apenas suporte emocional, companhia.....pq não sou médica. Mas me coloco a sua disposição, pq pelo seu blog já te conheço um pouco, e tenho muito carinho por vc!
    Mas tbem, vc já está praticamente curada! Falta bem pouco!!
    Muita força pra ti!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana,
      Obrigada por se dispor a ajudar, conversar, obrigada mesmo.
      Meu namorado também mora em Águas Claras, conheço um pouco as coisas por aqui. Hoje mesmo fui caminhar no parque de Águas Claras de manhã e o Yoga também estou fazendo no parque de Águas Claras.

      Se Deus quiser o tratamento está acabando e as coisas voltando ao normal!

      Bjos =)

      Excluir
  2. Boa tarde, meu nome é Pryscila,trabalho na empresa instituto de pesquisa Scopo,e estamos realizando uma pesquisa sobre tratamento de linfoma. E nossa pesquisa voltou e precisamos de dois pacientes que já tenham passado pela quimioterapia e que já esta na segunda faça do tratamento. você gostaria de participar dessa pesquisa com a gente?Em forma de agradecimento o paciente que participa recebe uma bonificação de 100,00 reais.
    Grata, fica com Deus!
    Pryscila Alves
    Tel. 3436-3004
    supervisao@scopopesquisa.com.br

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!