quinta-feira, 7 de março de 2013

Cinema

Oi gente, 

Enquanto o tratamento caminha e a única coisa que nos resta é ver o tempo passar, o melhor mesmo é ir colocando coisas boas na nossa vida, pra que esqueçamos as coisas que não podemos fazer.
Desde o começo procurei coisas para me distrair, já que nunca tinha ficado sem trabalhar e ficar o tempo inteiro no ócio é um tanto tedioso. Trabalhos manuais, livros, estudar, filmes, cozinhar...fiz muitas coisas boas nesses últimos meses.

Semana passada que eu estava me sentindo disposta, fiz caminhadas no parque e sai algumas vezes para almoçar. O problema é que ando descontando a ansiedade na comida e voltei a engordar, rs. Nada exagerado, mas nós mulheres sempre percebemos os 2 ou 3 kg a mais. Depois da viagem tá difícil voltar a reeducação alimentar.

Fui ao cinema duas vezes, no domingo e hoje. Hoje, menos disposta ainda, foi a solução pra distrair um pouco porque eu já estava ficando louca com o barulho da panela de pressão, o toque do telefone, o cachorro do vizinho, a furadeira não sei aonde...rs. Caminhada no parque hoje não dava, cansada da quimio ainda.

Pois bem, chegamos aos filmes. O de hoje eu recomendo, chama-se O Lado Bom da Vida, veja o trailler:



No domingo, assistimos o filme brasileiro chamado Colegas:


Fora o cinema, tenho produzido um tapete em barbante, faz muito tempo que eu não fazia, aprendi aos 13 anos e pela falta de prática está ficando meio troncho, mas depois mostro uma foto da minha obra de arte finalizada.

Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!