sexta-feira, 15 de março de 2013

VIII Conferência Internacional de Onco-Hematologia - Direitos da Pessoa com Câncer

Oi Gente, 

recebi um e-mail da ABRALE informando sobre a Conferência Internacional de Onco-Hematologia, que acontecerá no período de 6 a 8 de Junho de 2013, no Hospital Sírio Líbanês em São Paulo.
O tema da Conferência é "Direitos da Pessoa com Câncer", acho que nos interessa não é mesmo?

Presidente: Dr. Gonzalo Vencinasuperintendente corporativo do Hospital Sírio-Libanês.
Público – AlvoGovernantes, Representantes de Órgãos do Governo, Gestores de Saúde, Representantes de ONGS, Advogados, Diretores de Centro de Tratamento, Profissionais da Saúde, Pacientes e Familiares da Onco-Hematologia, Estudantes de Direito, Serviço Social, Medicina e Áreas afins.
Temas Preliminares:
  • *Importância e desafios no atendimento multidisciplinar no Brasil;
  • Principais desafios no aprimoramento da atenção ao paciente onco-hematológico no Sistema Único de Saúde;
  • Acesso a medicamentos e tratamento em Oncologia no Brasil;
  • Direitos da pessoa com câncer;
  • Testamento Vital, entre outros...
Haverá transmissão ao vivo pela internet, mas para assistir é necessário fazer um cadastro previamente.
Quem se interessar pode acessar o link  e fazer sua inscrição. Eu já fiz a minha.

Bjos gente!

2 comentários:

  1. Oi Cintia! Esses dias comprei uma camiseta da Hering voltada para uma campanha de apoio ao câncer de mama, nela veio um cartão informativo e falava um pouco dos direitos das pessoas em tratamento de cancêr. Me surpreendi quando li "isenção de imposto de renda", na hora me lembrei de vc e do nosso papo sobre a declaração que fizemos. Não sei informações detalhadas sobre o assunto, mas vc tentou a isenção? Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ana Querida,

    Pra falar a verdade eu tinha uma vaga lembrança dessa possibilidade de isenção no imposto de renda, mas nunca fui buscar mais detalhes. Um tanto lenta eu né,rs? Acredito que seja bem burocrático, mas não custa nada tentar.

    Bjos

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!