terça-feira, 26 de março de 2013

Oi Gente!!!

Como vcs estão? 

Continuo na semana tranquila, sem reações e com disposição pra realizar as atividades.
Estou gostando muito da academia (embora tenha preguiça de sair da cama, rs), gosto principalmente das aulas em grupo. Ontem fiz step, hoje a panturrilha tá latejando kkkkk, mas tudo bem. Hoje fiz só esteira e bicicleta, a panturrilha não aguentava outra aula.

Sentei agora para usar o computador e comecei a sentir uma dorzinha leve na lombar. Pensei: "nossa, será que caminhei errado na esteira?". Aí lembrei, são efeitos da amiga Granulokine! Por enquanto está tranquilo, a dor está bem suave mesmo, vamos ver como vai ficar depois, ainda faltam 3 injeções para aplicar até quinta.

bjos em todos =)

4 comentários:

  1. Pois esse mal estar da Granulokine por vezes é bem desagradável.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Hoje tomei a última injeção granulokine, foram 5 após a última QT, estou me animando com a sua animação, preciso fazer alguma atividade física, preciso começar já, mas não tenho vontade de fazer nada, preciso me decidir, não dá p ficar assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francielle,

      Se anime sim querida! Procure algo que você goste de fazer, pra dar mais animação e comunique seu médico antes. Respeite seu corpo também, semana passada mesmo eu estava sofrendo as reações da quimio e só fiquei em casa, não tinha como fazer alguma atividade.
      Estou tomando 7 granulokines, acaba amanhã.

      BJos

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!