domingo, 31 de março de 2013

Feliz Páscoa!


E aí gente como foram de feriadão? Feliz Páscoa pra vcs!
O meu foi bom, mas posso dizer que não tem muita diferença dos outros dias, rs. Como não estou trabalhando, segunda ou domingo é a mesma coisa, feriado ou não posso acordar tarde, ir ao shopping ou fazer o que quiser. Embora isso pareça bom, ficarei muito feliz quando isso acabar e tudo voltar ao "normal".

Hoje fiz o exame de sangue, Granulokine fez seu trabalho (deu pra perceber pelas dores na lombar que me causou) e amanhã teremos sessão de quimio pela manhã, a 16ª sessão. Depois do exame fui caminhar no parque e no fim da tarde fui ao cinema, assistimos Vai que dá certo, filme nacional que garante boas risadas. Veja o Trailer:



Tem um vídeo bem legal feito pela Flávia, em que ela ensina a amarrar os lenços de cabelo de 4 formas diferentes. Como eu não perdi o cabelo, não sei ensinar pra vcs como amarrar os lenços, mas já que a Flávia divulgou o vídeo, vou deixá-lo aqui caso alguém se interesse em aprender. A Flávia é a dona da página Quimioterapia e Beleza no facebook, uma página que merece um like. Para acessar o vídeo click aqui.

Até a próxima, bjos 






2 comentários:

  1. Olá Cintia, tudo bem?

    É verdade, também estou afastada do trabalho há mais de um ano e para mim já não há diferença entre fim de semana, feriado, etc, é muito louco! rsrsr
    Só passei por aqui para dizer um oi e desejar-lhe um excelente mês de Abril.
    Um grande beijo.
    Nanci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nanci,
      Um excelente mês de Abril pra vc também!

      Bjos

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!