segunda-feira, 11 de março de 2013

Encher a vida do que faz bem...



Oi Gente,

As reações foram embora e me sinto mais disposta desde sábado. Ontem tive ânimo para caminhar no parque e aproveitar o dia lindo que estava por aqui. Hoje, aproveitei para fazer uma coisa que estava adiando há um bom tempo e fiz minha matrícula na academia. Sei que não terei forças pra ir todos os dias e esse também não é o foco.

Meu maior interesse lá são as aulas de Pilates, já que elas trabalham postura e respiração. Irei nos dias que estiver me sentindo bem, sem cobranças, afinal o importante agora é o tratamento. De quebra, posso fazer as outras atividades da academia, se estiver me sentindo disposta.

Namorado também encontrou uma turma de Yoga grátis no parque, as quintas e sábados, 7 e meia da manhã. Minha terapeuta disse que a Yoga poderia me ajudar a controlar a ansiedade e a pressa com que eu faço as coisas. Não custa nada tentar, não é verdade? Com a turma grátis é que não custa mesmo. 

Eu tenho dificuldade em fazer esse tipo de atividade sozinha, principalmente se for uma coisa zen. Sou muito apressada, e em grupo fica mais fácil acompanhar o ritmo mais devagar do exercício. Uma vez estava em uma aula de Pilates e o professor disse pra descer a perna bem devagar. Eu fiz achando que estava em câmera super lenta, o mais devagar possível da minha essência. De repente olho pro lado e tinha gente que a perna nem tinha chegado no meio do caminho ainda. Acho que foi a primeira vez que vi preciso desacelerar.

Bom é isso gente, 
Bem vinda minha semana normal, 
Domingo 17/03 tem exame de sangue.

Bjos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!