segunda-feira, 7 de abril de 2014

Noiva!!!

Oi gente linda!!!

Com só 4 diazinhos de atraso, venho contar minha mais nova novidade, estou NOIVA!
O lindo do namorado (agora noivo), fez aniversário na última quinta feira (03/04) e combinamos uma pequena comemoração em casa mesmo, só nós dois. 
Cheguei lá com bolinhos e velinhas, achando que estava fazendo uma grande surpresa. Quando na verdade quem tinha uma grande surpresa pra mim era ele, com lindas alianças e um pedido de casamento.

Fiquei emocionada e feliz é claro. Desde o começo, nosso namoro é baseado em muita parceria e companheirismo, vivemos os objetivos um do outro, os projetos, os sonhos... Enfim, não sei explicar a vocês, apenas sei que entre nós há mais que amor, há harmonia, respeito, equilíbrio. 

E não canso de repetir toda a importância dele no meu tratamento, todo apoio, carinho e compreensão que ele me deu naqueles meses.


Minha surpresa


 E a surpresa dele

É isso gente!

Bjos

10 comentários:

  1. Fiquei muito feliz por vocês! Parabéns Cíntia, muitas, muitas, muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!! Felicidades para vocês! Só notícia boa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana! Graças a Deus! Só felicidade nesse blog agora! bjos

      Excluir
  3. Que lindeza!! Estou aqui emocionada!! Parabéns, minha querida! Um beijo bem graaaande e que Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Querida, estou emocionada.

    Sei que vão ser muito felizes.

    Beijos grandes.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns que Deus abençoe sempre sua vida...

    ResponderExcluir
  6. Cíntia que momento lindo, sublime, vocês mais que merecem esta alegria e muitas mais que estão por vir Parabéns beijosss

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!