segunda-feira, 5 de maio de 2014

Casamento!


Oi gente!

Hoje inauguro uma novo marcador aqui no blog: CASAMENTO!
Com a autorização do noivo pretendo dividir com vocês os preparativos do nosso casamento.
Por enquanto só decidimos uma coisa: Haverá cerimônia religiosa. Quando, onde, e se haverá ou não festa ainda não sabemos. Aos poucos vamos pensando, decidindo, mudando de ideia, e no final tudo dará certo, tenho certeza. Ficamos noivos há um mês, e já começo a sentir a pressão das pessoas pela data do casamento, rs. Calma gente, a gente casa, em breve, em breve...

Por que falar sobre o casamento aqui?

1- Sempre gostei de escrever, e relatar aqui é uma maneira de colocar pra fora meus pensamentos e sentimentos a respeito do planejamento do casamento.
2- Diferente do facebook, poucas pessoas que me conhecem pessoalmente acessam esse blog, então eu divido a experiência com quem pesquisa sobre o assunto no google ou com pessoas que gostam e desejam ler o que eu escrevo. No facebook eu falaria para uma massa pouca interessada em meus posts.
3- Fiz muitos amigos virtuais que passavam ou passam por tratamentos semelhantes ao que eu fiz, também escrevo para esses amigos, que torcem por mim e ficam felizes em ver minha vida caminhando bem no pós quimio.
4- Escrevendo aqui posso reler os posts quando quiser, crio, assim, um registro virtual da minha trajetória estes anos.

Uma excelente semana a todos!


6 comentários:

  1. O casamento sai! Isso eu garanto!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaha é verdade, a única coisa que temos certeza é que casamento sai. Ah tenho certeza de outra coisa também, que você vai ouvir muito essa palavra nos nossos almoços kkkkk Obrigada por tudo sempre Rai!

      Excluir
  2. Oi, querida! Q alegria saber-te tão bem e feliz!! Saúde p nós! Parabéns por tudo! Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Regina! Saúde para nós, o que mais importa!
      Bjos

      Excluir
  3. Cíntia que idéia maravilhosa a contemplação de sua vitória e teremos o previlégio de partilhar deste momento sublime de sua vida estarei colada aqui no Blog que delicia beijosss

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!