quarta-feira, 23 de julho de 2014

Bolo de Milho Rápido, fácil, barato e gostoso!

Oi gente!

Já fiz esse bolo várias vezes, é super prático, pois você mistura tudo rapidinho no liquidificador!


Ingredientes:

Medida: Copo de requeijão
1/2 copo de óleo
1 copo de leite
1 lata de milho verde com a água
3 ovos
1 copo de açúçar
1 copo de milharina
1 colher de fermento em pó

Modo de preparo:

1- Coloque todos os ingredientes no liquidificador, com exceção do fermento. Bata por uns dois minutos em velocidade média.
2- Acrescente o fermento e bata levemente por alguns segundos, apenas para misturar.
3- Coloque em forma de furo no meio untada com margarina e enfarinhada, para não grudar.
4- Asse em forno pré-aquecido, a 180º por 45 minutos, ou até que fique douradinho, a depender do forno.


Espero que gostem!  Bjos =)

2 comentários:

  1. Olá Cintia tudo bem, esse bolo deve ser maravilhoso, gostaria de lhe dá os parabéns pela sua VITÓRIA. Você é uma GUERREIRA!!!
    Bem gostaria que se possível você visitasse o meu Blog.
    Porque estou fazendo uma campanha, minha mãe foi diagnosticada com Câncer no Pâncreas. E preciso muito de ajuda. Por favor visite lá e nos ajude.
    Que DEUS te abençõe.
    mamaecomcancer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cíntia obrigada por ter visitado o meu blog. Já está na justiça.Enquanto não sai temos que arcar com tudo e fica muito caro mensalmente e não tenho condições. E vc quer saber o quanto conseguir. SIMPLESMENTE NADA!!!!
    Ninguém me ajudou ainda. Não sei como tem pessoas com o coração tão ruim, que não ajuda o próximo. Fazer o que o jeito é confiar em DEUS Ele sabe o que faz.
    Obrigada.
    Fique com DEUS!!!

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!