domingo, 27 de julho de 2014

Ansiedade!

Oi gente!

Essa bichinha danada da ansiedade não me larga, como faz?
Existe uma manada de elefantes no meu estômago desde sexta feira.
Bom, primeiro porque na sexta feira fui levar o pedido de autorização do PET na clínica. Veja só, fui só levar o pedido e já fiquei com dor de barriga. E não ri não, que estou falando sério, rs.
Essa semana devem me ligar confirmando a autorização e marcando o exame que a gente passa fome, frio e que traz um enorme medo do resultado.

Ai começo a achar um monte de coisa estranha em mim: achei um carocinho perto da mandíbula e já fiquei pensativa. A médica olhou e acha que é um linfonodo normal, mas caso seja algo estranho o PET detectará. Outra, estou emagrecendo sem fazer nada para isso (1 kg) e já fiquei pensando no linfoma. Ai jesus, só Deus mesmo pra tirar essas esquisitices da cabeça de pós-quimio.

Também estou ansiosa porque meu chefe está indo embora, cedido para outro órgão, e pelo que tudo indica devo ficar com o cargo dele. Com o cargo, o dinheiro e toda a responsabilidade também. Conheço todo o trabalho, já estou lá há mais de um ano, o din-din a mais vai ajudar nos preparativos do casamento, porém, sempre fui "operária", e não estou acostumada a assumir todas as responsabilidades. Enfim, é uma mudança bem grande também.

Além disso, os preparativos para o casamento também geram ansiedade. Você vê milhões de coisas, pesquisa, pesquisa, pesquisa, e sempre está com medo de fechar um contrato e se arrepender depois.

É isso gente! Espero me acalmar na semana que vem pela frente!

Bjos =)


5 comentários:

  1. Entendo sua ansiedade quanto ao exames e as macaquices de sua cabeça nessa fase, mas tudo isso vai passar. Quanto à promoção, parabéns e tenha muito sucesso com tranquilidade. E não existe noiva em preparação de casório sem ansiedade, mas tb passa e anos depois vem até saudade desse tempo. Beijinhos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha

    Se acalma mulher!!!! =)

    Mas entendo cada pedacinho dessa ansiedade! Um dia vc ainda vai ganhar dela!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!