segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Diário de Noiva II

Olha, se há uma coisa que noiva nunca deixará de ser é indecisa, rs. Há muitas opções no mercado, e qualquer decisão leva tempo e gera dúvidas. Pode ser que exista por aí algum ser da espécie futura esposa que consiga ser prática, porém esse é um ser bem raro e até hoje não conheci nenhum.

Pois bem, desde o começo eu tinha a ideia do casamento pela manhã, lindo e alegre, com um céu maravilhoso e o sol nos abençoando. Começamos a pesquisar o local com essa finalidade, lugares mais abertos, arborizados, com mais cara de natureza. Entre todos que pesquisamos, um deles pareceu a melhor opção: bom preço, bonito, perto de casa, atendimento excelente. Depois de pensar bastante, decidimos fechar o contrato, mesmo ficando sempre uma dúvida: será que deixei de conhecer uma opção melhor? Detalhe que já tinha pesquisado pelo menos uns 20 locais diferentes. Mas acho que pela quantidade de opções que Brasília oferece essa dúvida acontecerá em todos os contratos, pois a variedade é enorme.

Contrato fechado, primeira parcela paga, Aêeeeeee! 

Mas as dúvidas sempre voltam, rs. Ontem a dúvida nem foi em relação ao local, que realmente gostei e me vejo casando ali, foi sobre o horário escolhido. Casando às 11h, os convidados chegarão à recepção ao meio dia e fiquei pensando no calor de agosto. Ontem fui a um evento durante a tarde no local, e achei quente. Fiquei com medo do calor incomodar os convidados. Mas também fez 30º em Brasília ontem, só não estava quente onde tem ar condicionado. Enfim, fui meio borocochô pra casa, pensando em modificar o horário do casamento para o fim da tarde, em alugar um ar condicionado ou botar metade das mesas para o lado de fora do salão, rs.

Vou deixar uma fotinha do nosso local em outro casamento, depois venho fazer um mega post sobre ele!

Fotógrafo: Anderson Marques

3 comentários:

  1. Amiga, como te disse, acho que ninguém morre de calor, o lugar é lindo e tem muito espaço externo, caso as pessoas sintam necessidade de se refrescar um pouquinho... e coloca os picolés e tá tudo certo!
    Com certeza o sítio é a melhor opção! =)

    ResponderExcluir
  2. Rai, e o que eu faço sem você e suas opiniões tão práticas? hahahaha
    Obrigada por tudo!

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim aqui para agradecer ao carinho lá no blog...
    Volte sempre e aproveite todas as dicas e ideias, tem muita coisa legal que já foi postada!
    Para casar de dia tem que se pensar em mais detalhes mesmo, mas concordo com o comentário de cima, a ideia dos picolés...rs
    Amei o topo do seu blog, dá para perceber bem sua história!
    Beijo
    ;)
    www.umalindapromessa.com

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!