sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Atualizando...

Meninos e meninas, tudo bem?

Fiquei aqui procurando um título para o post, mas pretendo falar sobre tantas coisas, que só posso dizer que estou atualizando vocês das coisas que estão acontecendo em minha vida.

A retirada do cateter foi um sucesso, não teve dor nem para tirar os pontos. Minha cicatriz do cateter é meio feinha, escura, e já marquei uma dermatologista para tentar amenizá-la um pouco. Nada que me incomode horrores, mas se tem como melhorar, por que não?

Passei 15 dias de férias do trabalho, e não viajei, apenas fiquei pesquisando e visitando fornecedores para o casamento. Fechamos contrato com o fotógrafo, com a banda da cerimônia e para as lembranças dos convidados. Essa parte dos preparativos é muito gostosa, e embora seja um pouco trabalhosa, é gratificante escolher os fornecedores que possuem o perfil que você quer dar ao seu casamento.

Comecei também a ir às lojas de vestido de noiva, dizem que não é a noiva quem escolhe o vestido, é o vestido quem escolhe a noiva. Pois bem, já fui a 10 lojas  e esse vestido ainda não me escolheu, e pra falar a verdade nem sei se ele vai me escolher. Gostei de alguns, já tenho mais ou menos um estilo formado, um modelo que me cai bem. Me achei linda em vários dos vestidos, mas paixonite ainda não rolou não. Já até pensei em mandar fazer, pois os modelos que tenho gostado são mais simples, e o preço dos alugueis não está muito atrativo (na faixa de 4 mil).

Voltei à terapia, percebi que preciso resolver alguns conflitos, que são antigos e que venho guardando ao longo dos anos. Resolver nossas "pendências" emocionais é um grande passo para vivermos melhor, e também com mais saúde.

Mudando de assunto, recebi um presente da minha querida amiga Alessandra, nos conhecemos apenas virtualmente por intermédio do blog, mas há um carinho imenso entre nós. A Alê fez um jogo americano super delicado e lindo, produzido nos intervalos de sua quimioterapia de preparação para o transplante. Imagine, alguém recebendo altas doses de quimio e se preocupando em te mandar um presente! Só a tenho a agradecer querida, estou aqui acompanhando e torcendo dia a dia por seu TMO. Finalizo com as fotos do meu lindo presente!  Bjs






3 comentários:

  1. Cíntia querida que emoção, olha o que posso lhe dizer é que quando me vi nessa luta tão perdida e encontrei seu blog você me acolheu e me ajudou a recuperar o fôlego e ver além, e eu tive a alegria de acompanhar o término do seu tratamento, sua Vitória, e agora seu retomar a Vida, e seu FUTUROOO<3, sou muito grata a essa amizade e alegria de compartilhar desta dádiva que só Deus pode operar em nossas vidas!!, e ainda que não tenhamos nos encontramos fisicamente, este carinho feito por minhas Mãos para Você possa simbolizar meu carinho e gratidão à você por sua vida, e por nossas vidas terem se cruzado, um beijo enorme diretamente do TMO D+3 contagem regressiva ao renascimento!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, hoje D+4 e se Deus quiser logo a medula vai pegar!
      Agradeço mais uma vez seu carinho!

      bjs

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!