sábado, 6 de setembro de 2014

Descatetizada!

Oi gente!

Retirei o cateter na quarta feira, 03/09, em uma cirurgia com anestesia local e sedação. A parte cirúrgica foi bem tranquila, não senti dor alguma, mão abençoada a do cirurgião. Nem uma dipironazinha no pós-cirúrgico está sendo necessária.

O que me deixou um pouco inquieta e agoniada, mas graças a Deus já passou, foi a sedação. E olha que é o quinto procedimento semelhante que eu faço, mas nunca tinha tido um mal estar após a sedação. Ou o anestesista diminuiu a dose, mudou o medicamento utilizado, ou minha ansiedade atrapalhou meu momento 'apagar'. Fico mais com a última opção, porque já entrei no hospital com vontade de sair, então inconscientemente, quanto menos eu dormisse, mais rápido iria embora. Mas isso me fez ficar meio zumbi, grogue, não sei se te explicar bem.Mas logo cheguei em casa, e consegui dormir a noite quase inteira e no outro dia acordei normalzinha.

E a vida continua seguindo seu rumo...

Continuamos com os preparativos do casamento, fechamos contrato com cerimonial e filmagem e já decidimos o fotógrafo e banda da cerimônia e quaseeee decidimos o buffet. A Igreja ainda não conseguimos fechar a data, pois as que mais combinam com a quantidade de convidados ainda não estão com as agendas abertas para 2015. Fico um pouquinho preocupada (no nível que sonha com igreja todos os dias), porque a cerimônia religiosa é a essência do nosso casamento, e não me vejo casando de outra forma.

No trabalho, optei por não assumir o cargo deixado pelo meu chefe, e passar a oportunidade a outra pessoa. Acho que foi a melhor opção no momento, ter mais tempo para cuidar de mim, corpo, mente e espirito, e ter um motivo a menos para me causar ansiedade. Novas oportunidades de carreira aparecerão quando eu tiver pronta, tenho certeza.

Bjos a todos =) Sem cateter!

3 comentários:

  1. Cíntia querida enfim página virada deste episódio Hodgkin, ponto final Adeus rsss, e em contra partida a isso, á dádiva de planejar e vivenciar este momento ímpar, sua união com quem você ama!!, que linda sua preocupação com a benção de Deus, ele é Fiel e a glória de ter lhe capacitado a vencer um câncer e ainda lhe proporcionado tantas alegrias, como a do seu casamento, até mesmo a possibilidade de uma promoção, e você soube discernir e fazer uma escolha que acima do lado financeiro vai priorizar você, sua saúde física e psicológica!! super aprovo!! e aqui diretamente do TMO torcendo e vibrando muito com você
    bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alessandra,

      Estou em oração por você e que bom poder acompanhar de perto esse seu momento, assim como é bom dividir contigo os preparativos do nosso casamento.

      Obrigada por tudo!

      Excluir
  2. Parabens, Cíntia!!! Fico tão feliz com tuas noticias boas. =]
    Vou ver se tiro o meu tbm no final do ano, seria ótimo.
    Sempre te desejando o melhor,
    Beijão pra vc sem cateter! =]

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!