segunda-feira, 2 de junho de 2014

Junho chegou!!!

Foto: www.abril.com.br/festa-junina

Junho chegou! Aêeee! E com ele trouxe a temporada de festas juninas e a Copa do Mundo de Futebol. Bom, não sei você, mas eu adoro festa junina. Comer aquelas coisas deliciosas, assistir quadrinha e dançar forró. 
Ontem fomos a uma festa junina de igreja super legal, bem organizada, com comidas gostosas e muito divertida.
Enquanto assistia a apresentação do grupo de quadrilha, refleti o quanto tenho orgulho de ser brasileira, tenho orgulho da nossa alegria e das nossas festas populares tão criativas. Sei que nem tudo no nosso país são flores, vivemos uma desigualdade social brutal, corrupção e escândalos no nosso governo, mas o nosso sorriso no rosto é o melhor de todos!(modéstia parte).
Quanto à Copa do Mundo, eu irei SIM torcer pelo nosso país. Já comprei meus apetrechos verde-amarelo, e vou comemorar cada Gol.
Vamos assistir a uma partida no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, mas não será do Brasil, vamos ver Suécia X Equador, jogão né? #sqn

Bjos a todos e feliz Junho!

Um comentário:

  1. é isso mesmo!
    sou a favor de torcer e vibrar!!

    Os problemas a gente resolve quando dá pra resolver... todo mundo já sabe quando! =)

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!