segunda-feira, 27 de maio de 2013

Resultado Endoscopia

Oi Gente, tudo bem?

Hoje fui ao médico levar o resultado da minha endoscopia e também da biopsia do estômago. Tudo muito tranquilo, não foi encontrada a Bactéria H. Pilory no meu estômago, então não preciso de medicação. Só volto a fazer endoscopia ser tiver alguma dor no estômago ou algo assim.

O fim de semana foi tranquilo, foi minha primeira viagem pós quimio. Fui à Caldas Novas-GO, fica a 340 km de Brasília, foi mais pra descansar mesmo, dormi bastante e relaxei nas piscinas de águas quentes.

Hoje é minha terceira segunda feira sem carne, no almoço, no restaurante, substitui a carne por um refogado de abobrinha, berinjela, tomate seco e azeitona e proteína de soja com cogumelos ao molho madeira. No jantar vou tentar reproduzir a proteina de soja ao molho madeira que comi no restaurante, espero acertar a receita, rs.

Bjos e até a próxima!

PS: Gigi ainda não tirei foto de cabelo novo, quando tirar postarei aqui com certeza, rs.

3 comentários:

  1. Que bom que foi viajar e relaxar.

    Fico feliz de estar tudo bem com o seu estomago.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cíntia querida,

    Passei aqui para saber notícias tuas e fiquei super feliz por ti. Acho que te vi em Caldas passando de carro, achei que era impressão minha, mas agora vc dizendo que esteve lá nesta época, acho que foi vc mesma. Fui até lá encontrar com minha mãe que foi de MG em uma excursão. Foi muito bom poder curtir ela e relaxar naquelas águas maravilhosas. Continuo passando de vez em quando para saber notícias tuas e também rezando e agradecendo Deus sempre por sua vitória.
    Bjão no coração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val, pq não me gritou quando me viu em Caldas kkkkk
      Obrigada por acompanhar e por rezar por mim sempre.

      Muitos bjos em vc e em suas meninas lindas!

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!