sexta-feira, 3 de maio de 2013

Resultado 3º PET-CT


Oi gente, 

Trago notícias boas. Fiz o PET ontem e hoje cedo já estava pronto. Fui buscá-lo e corri para a consulta, sem abri-lo, como eu havia dito anteriormente. Chegando no consultório, meu médico abriu e ficou um tempo (1 ou 2 minutos que pareceram dois dias) olhando para o laudo sem dizer nada. Depois disse, está tudo bem, não precisamos fazer mais nada. Ufa! Que alegria em ouvir aquilo.

Esse terceiro PET está igualzinho ao PET de janeiro, ele continua mostrando um linfonodo de 12 mm na região inguinal direita, com pequena captação com SUV (1,6-1,0). O próprio médico nuclear me disse, ontem, que achava que não era nada, acreditava ser fisiológico, mas precisava registrar no laudo. 

Voltarei a fazer um PET daqui a três meses, em agosto. Vamos ver o corpo todo novamente, mas principalmente verificar se esse linfonodo não irá crescer ou aumentar a atividade metabólica, o que aumenta a captação (SUV).

Fiquei feliz demais da conta sô! São 90 dias de liberdade, rs. Três meses levando minha vida de forma normal até fazermos o próximo PET de acompanhamento. Estou em REMISSÃO, veja que palavra linda, REMISSÃO completa. A remissão é o período onde não há mais sinais da doença, mas ainda não pode-se dizer que há cura, pois é necessário o acompanhamento por determinado período, no meu caso 5 anos.

Também fiz a heparinização do cateter, depois venho contar o que é, como foi, essas coisas. Agora vou trabalhar!

Bjos

9 comentários:

  1. Viva Cintia você sofreu mais acabou que alegria Vibro de Alegria c você Vida Nova bjs

    ResponderExcluir
  2. Oba!! Tem que comemorar muito esse resultado, é a remissão!!! Que notícia maravilhosa!
    Fico feliz por vc e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, vou comemorar cada dia, agradecendo sempre a Deus por essa oportunidade de continuar aproveitando essa vida tão maravilhosa.

      Bjos

      Excluir
  3. Estamos em remissão, obaaaa! É bom demais nos ver livres do tratamento! Eu ainda não estou pegando sol pois fiz radio, mas depois que mais algumas coisas se acertarem, é só partir para o abraço! Junho faço PET e se Deus quiser, você não vai ver nada escrito no meu blog! Bjinhos Cíntia, feliz liberdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Christiane!

      Quero ver coisas escritas no seu blog sim, quero ver escrito que tudo está mais do que bem e que vc está transbordando de alegria! Não deixe de nos revelar as notícias boas!

      bjos

      Excluir
  4. Olá Cíntia,Meu nome é Rosângela tenho 31 anos sou de Santo Antonio de Jesus Bahia e em novembro de 2010 fui diagnosticada com linfoma de hodgkin,também passei por esse protocolo de ABVD. Meu tratamento foi um pouco mais longo q o seu, a 7 mese voltei a trabalhar( estou muito feliz) continuo em acompanhamento e confiando em Deus e proclamando am minha cura em nome de Jesus.
    É muito bom trocar experiências e compartilhar alegrias de companheiros de batalhas.
    Parabéns pelo blog e uita saudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosângela,

      Obrigada por seu comentário!
      Fico feliz em receber notícias de quem já passou por isso e está bem, me enche de esperanças.
      Compartilho com você a felicidade de voltar ao trabalho e de retornar a nossa vida com saúde.

      Muita saúde pra vc!
      Fique a vontade sempre que quiser entrar em contato.

      Bjs

      Excluir
  5. Muitos parabéns querida.

    Agora vai aproveitar bem sua liberdade.

    Beijos

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!