domingo, 2 de junho de 2013

Pós quimio (61 dias)

Oi Gente, 
Já passamos dos dois meses sem quimio, não tenho nada de novo em relação ao tratamento para contar. O corpo tem reagido de forma normal, as reações e as dificuldades ficam agora na lembrança. E digo que nossa cabeça é meio fraquinha (graças a Deus), aquele peso e intensidade que sofremos nos momentos em que nosso estômago revira e nossas pernas não querem ficar de pé fica bem mais leve nas nossas recordações. É impossível esquecer tudo que nos abalou, mas com pouco tempo isso é amenizado, pelo menos pra mim foi.

Tem dias que paro pra pensar em minha vida tão normal de novo, tão rotineira, corrida e não parece que há tão pouco tempo estava recebendo uma medicação tão pesada.

Acho que agora as postagens serão mais espaçadas, talvez uma ou duas vezes por mês, mas pretendo vir sempre contar como estou, falar sobre os exames de controle (o próximo é em agosto), falar do dia a dia e etc.

Algumas pessoas já me mandam e-mail, e reforço que fico a disposição para falar sobre a doença e meu tratamento sempre, o e-mail é cintiaucb@gmail.com.

Fiquem com Deus.

Bjos

Cíntia

6 comentários:

  1. Cintia acompanho seu blog quase que diariamente, fico muito feliz pela sua recuperação.Me chamo Glaucia e sou mãe da Giovanna de 18 anos que foi diagnosticada com LH em janeiro deste ano. O estagio era IIA e ela já terminou o tratamento fez quimio( poucas) e radioterapia. Semana que vem estaremos realizando o PET e se Deus quiser não acusará mais nada. Ela também está levando a vida normalmente , o psicológico dela é muito bom, eu digo que quem esta doente sou eu porque eu sofro muito mais que ela, mas vai passar, ou melhor já está passando. Te admiro muito e sempre procuro ler seus depoimentos eles me acalmam. Um grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Glaucia, obrigada por acompanhar o blog, fico feliz de ajudar de alguma forma. Eu entendo você dizer que as vezes sofre mais que ela, quem acompanha de perto fica sem saber o que fazer para ajudar, amenizar e acaba sofrendo também.
      Desejo que dê tudo certo no PET de sua filha esteja limpinho e que vcs possam comemorar que essa fase de tratamento tenha passado.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi Cintia,

    Fico feliz por você. Como já te escrevi antes, suas postagens encorajam e animam os que estão vivenciando de alguma forma esse tratamento. Estamos na luta! Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada pelo comentário, sabe que se precisar de qualquer coisa fico á disposição.

      bjs

      Excluir
  3. mais uma vencedora.

    Vou passando por aqui, para ver se há novidades.

    beijos grandes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi querida, tb estou sempre vendo suas novidades!
      Torcendo para completar seus 5 anos de remissão e falarmos em cura!!!!

      Bjos

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!