quinta-feira, 15 de agosto de 2013

4º PET-CT feito

Oi gente! 

Ontem eu fiz o mais esperado exame de todos os tempos, rs. O PET-CT querido, que mostra detalhadamente como está meu querido corpo. Fica pronto amanhã pela manhã e minha consulta com a oncologista está marcada para amanhã também, às 17h. Mais uma vez levarei o envelope lacrado, sem coragem nenhuma de espiá-lo antes.
A sensação de hoje é que a vida está suspensa. Me sinto assim meio fora do chão mesmo, não tenho coragem de planejar nada, nem o que vou fazer no próximo domingo, antes de saber do querido resultado. Acho extremamente normal nos sentirmos assim, afinal sabemos muito bem do que um laudo é capaz de fazer em nossas vidas. Torcemos do fundo do coração, com toda fé e positividade para que esteja tudo bem, mas sou bem realista e o que a gente não quer também acontece.

Gostaria de fazer aqui uma propaganda gratuita da clínica onde faço o PET-CT. Acho que quando gostamos do local, e somos bem atendidos, devemos compartilhar com os outros. E quando acontece o contrário devemos botar a boca no trombone e ir atrás dos nossos direitos. 

Pois bem, faço meus exames na clínica IMEB-Instituto de Medicina Nuclear e Endocrinologia de Brasília e sou muito bem atendida todas as vezes. Ambiente limpo, enfermeiros humanizados, atendentes simpáticas, explicações dos procedimentos sem que você pergunte, entrega de resultados com enorme rapidez, atendimento telefônico rápido e com cortesia. E calma, você não precisa ter câncer para utilizar os serviços da clínica. Eles possuem diversos exames em suas unidades, como ecografias, mamografia, ressonância magnética e tomografia computadorizada. E eles ainda atendem diversos convênios médicos.

Fica a dica para quem mora em Brasília. 

Volto em breve com novidades.

Bjos 

5 comentários:

  1. Não deve ser nada agradável mesmo esperar pelo resultado. Mas é certo que esse resultado vai ser o esperado, sem qualquer captação! Confiante que já deu tudo certo!
    E a dica da clínica tá anotada, já ouvi falar mt bem de lá mesmo.
    Força pra controlar a ansiedade da espera!
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, obrigada!
      Está mais perto do que longe não é verdade?
      Amanhã logo chega!

      Bjos

      Excluir
  2. Querida, essa ansiedade é muito normal, mas com o tempo vai ficando menos grave.

    Estou certa, tenho muita fé, que o resultado vai ser otimo, que está tudo 5 estrelas com você.

    Respira fundo e tudo vai correr bem.

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi,

      Respirando fundo em 3,2,1...
      Mais uma vez, 3,2,1...
      kkkk

      Bjos querida!

      Excluir
  3. =)

    Boa consulta pra vc, amiga!

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!