terça-feira, 6 de agosto de 2013

É hoje! Primeira consulta de Controle!

Bom dia gente!

Como estão?

É hoje minha consulta com a oncologista, para que ela me passe os exames do meu primeiro controle. Embora seja só uma consulta simples, para que pedidos de exame sejam feitos, já me sinto ansiosa pelo que vem por aí. O meu prazo de 90 dias de liberdade se esgotou, e é como se eu precisasse passar por um teste para ser concedido mais 90 dias tranquilos, rs. Completo hoje 125 dias sem quimio, Viva!
Para fechar o assunto Linfoma, passarei aqui essa semana novamente para falar da consulta e das datas de previsão dos exames.

Mudando de assunto, no último sábado foi o casamento de uma grande amiga, que eu tive o prazer de participar de alguns detalhes do planejamento e ser madrinha na cerimônia. Lembro que após minha primeira quimio (junho/2012), sai com ela para olhar alguns vestidos de noiva e disse pra ela: "queria tanto ter cabelo no seu casamento...". E olha o cabelão aí! Num lindo penteado, que eu adorei:





A cerimônia e a festa foram lindos, graciosos, a cara dela. Fiquei apaixonada pelo buquê, de tão singelo e elegante. Fiquei imensamente feliz de participar desse momento da vida dela, principalmente por estar com saúde para estar presente. Já dividimos muitas coisas boas e ruins nesses anos de amizade e embora sejamos muito diferentes de pensamentos e atitudes, nos entendemos de uma forma fantástica, porque aprendemos a respeitar os sentimentos uma da outra. 

Enfim, é isso! 
Volto em breve.

Bjos

4 comentários:

  1. Cintia, seu cabelo está lindo e vc tb.

    Sei que vai correr tudo bem, nesse seus exames de controle.

    Um beijo para vc.
    Gigi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gigi querida, obrigada!

      Que os anjos digam Amém, e que tudo continue bem após esses exames.

      Bjos

      Excluir
  2. Vc tá linda nessas fotos! Cabelo perfeito!
    Chegou o momento de ansiedade com os exames de controle, mas a cada controle vc vai ficando mais confiante de que o linfoma faz parte do seu passado.
    Vai dar tudo certo! Esses exames mostrarão o que vc espera!
    Vc venceu! :-)
    Beijos com mt carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luciana, obrigada!
      Imagino sim que, com o passar do tempo, vai ficar mais leve passar por esses exames.
      Venho contar as novidades em breve, obrigada pelo carinho e por acompanhar minha história.

      Bjos querida!

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!