quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aniversário do blog!


Oi gente!

Esses dias foram tão atribulados que acabei esquecendo de avisar que no sábado (17/08) foi aniversário do blog! Ele completou 1 aninho! Quando iniciei estava para fazer a 4ª sessão de quimio ABVD. Depois de lá muitaaaaaaaaa coisa já aconteceu. Foi muito bom ter feito o blog, recebi muita energia boa, muita ajuda e conheci pessoas maravilhosas. Até pessoalmente!

Esqueci de contar também sobre os resultados dos exames de sangue, estão todos ótimos. Negativo para HIV e Hepatites B e C, rins funcionando bem, fígado certinho, tireoide tranquila, colesterol no nível. É pra ficar feliz né? A quimio pode ser tóxica, e 'estragar' a gente mais que os efeitos colaterais dos dias após a aplicação, causando problemas no rins, pulmão, coração, etc. O coração a gente não viu, focada na biopsia o ecocardiograma ficou para depois. Mas acredito que esteja tudo bem, não sinto cansaço ou indisposição.

É isso, feliz aniversário para o blog!

bjos


3 comentários:

  1. Parabéns Cintia pela linda iniciativa, por ter feito tudo de forma tão humana, e por ter exposto algo tão seu, no intúito de ajudar os que vivem esta luta, quando me vi neste pesadelo e fui para internet tive a sorte de te encontrar e você tão atenciosa comigo, me ajudou tanto, podia ter feito tanta besteira como raspar o cabelo, me introduziu neste mundo linfoma e me situando melhor pude levantar e lutar de frente com o problema, obrigada Cíntia por todas trocas de retalhos, desabafos, pela pessoa que é, e guerreira que foi sei que Deus lhe reserva o melhor, e eu nunca deixarei de rezar por vcs anjos que Deus colocou nesta minha caminhada, conte comigo sempre, espero um dia que possamos nos encontrar pessoalmente bjo grande Alê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alessandra minha querida!

      Fico imensamente feliz que este espaçozinho aqui tenha te ajudado, feliz mesmo. Mas saiba que a ajuda foi recíproca, tive oportunidade de conversar, desabafar, falar bobagens contigo, rs. Coisas que às vezes a gente pensa e não tem coragem de falar pra ninguém, só pra quem está passando por algo semelhante.

      Obrigada pelo carinho e por me acompanhar sempre.

      Bjos

      Excluir
  2. Então parabéns, para o Blog.

    Um beijão para vc.

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!