quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Bom dia, bom dia, bom dia!

Um bom dia! Só quero desejar a todos um bom dia! Não tenho novidades sobre o tratamento, os próximos passos são o exame de sangue no próximo domingo (23/09) e a sexta sessão de quimioterapia (24/09).

Estou mais tranquila, menos ansiosa, mais feliz. Hoje vou até cortar o cabelo! Só as pontinhas, porque graças a Deus os cabelos continuam aqui. E fazer a sobrancelha, que também continua aqui, perfeita.

Estou morrendo de saudade do meu trabalho e da minha rotina normal. Já são 80 dias sem trabalhar e sem rotina fixa. Até o momento, não tinha sentido falta mas, agora sinto uma saudade imensa. Mais do que trabalhar, sinto falta de uma rotina, de uma vida normal, de um objetivo diário.

E pra finalizar, Bom dia de novo!

4 comentários:

  1. Também estamos morrendo de saudades de você aqui no trabalho. Sempre buscando uns com os outros notícias, para não ficar chato todo mundo ligando e , claro, rezando e nos sintonizando em energias curadoras que vão atuar em tua cura e trazer você de para nós o mais rápido possível. Com fé em Deus logo logo estará aqui sofrendo os perrengues deste lugar, mas sei que vai curtir bastante. Beijão no coração.

    ResponderExcluir
  2. Oi Val, dos perrengues não tenho saudade tá? Kkkk obrigada pelo carinho de todos da GPAG!

    ResponderExcluir
  3. OI CÍNTIA VI QUE TU FAZES PARTE DO ONCOGUIA,PARABÉNS PELO TEU BLOG,VOU TE SEGUIR ASSIM FICO TE ACOMPANHANDO TAMBÉM,ABRAÇOS.

    JAQUELINE ROSA

    ResponderExcluir
  4. Oiiii Jaqueline,

    Também estou seguindo seu blog, adoro artesato!

    Bjo

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!