domingo, 9 de setembro de 2012

Hemograma e Feriadão!

Oiiii!

Hoje, domingo, é o fim do feriado prolongado de 7 de setembro. Eu fiquei por aqui mesmo em Brasília, foram três dias de muito sol, céu azul, calor (ahhh adoro calor!). Fiquei bem disposta esses dias, aproveitei como se fosse pra forca amanhã, kkkk. Forca não, amanhã é só a quinta   sessão de quimioterapia, mas os próximos dias fico mais amoadinha, então aproveitei pra fazer coisas simples no feriado, que me fizeram muito feliz.

Entre elas, uma caminhada no parque no fim da tarde do feriado, que rendeu essa foto bonita ai de cima, do fotógrafo amador Bruno Lima. Ontem rendeu feijoada, samba e cerveja sem álcool, rs. O meu médico permitiu, uma vez ou outra, UM chopp ou UMA taça de vinho. Até ontem eu tinha preferido não beber nada alcoólico. Mas ontem, um dia lindo, um calor, um sambão, ahhhh além da cerveja sem álcool, eu tomei uma com álcool. Paciente obediente, apenas UMA.

Hoje fui fazer o hemograma pra sessão de amanhã, é o primeiro exame de sangue após as injeções de granulokine. A imunidade está ótima, os neutrófilos que não gostavam de chegar até 1000, estão em mais de 2500.Acho que a injeção fez o efeito esperado, vamos saber com o Doutor amanhã. Sessão amanhã, dá uma ansiedade... nuss... mesmo sendo a quinta sessão, não muda, sempre dá tensão. 

Conto novidades depois!

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!