segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sessão atrasada!

A sexta sessão de quimioterapia, que seria hoje, acabou não acontecendo. O exame de sangue feito ontem mostra que a imunidade não está adequada para receber mais medicação.

Então, os próximos passos são: novo exame de sangue no próximo domingo, novo pedido ao plano de saúde para autorizar mais injeções de Granulokine para aumentar essa tal imunidade e a sexta sessão remarcada para a próxima segunda feira.

Eu queria fazer a sessão hoje, acredito que se o tratamento é pra ser de 15 em 15 dias, ele será mais eficaz sendo feito da forma correta. Mas o meu querido corpo não pensa assim. Insiste em só se recuperar de 21 em 21 dias, eu vou fazer o que?

Hoje, mais uma vez, perguntei ao médico se eu tinha culpa, rs. Se eu estou fazendo algo errado. Ele me disse que não. Que a imunidade cai devido a toxidade da medicação e não há nada mesmo que eu possa fazer.

Então não vai adiantar eu abrir o berreiro e ficar triste não é verdade? Vou aproveitar minha semana de gente quase normal então, rs. Aproveitar minha semana sem reações, sem enjoos, sem desânimo, é só o que eu posso fazer essa semana, viver.

Bjossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!