quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Fé em Deus

Quatro dias após a sessão, agora a noite, me sinto um pouco melhor, enjoo e cansaço começam a diminuir. Dessa vez não enjoei coisas geladas, como já aconteceu outras vezes, o que foi um alívio, porque Brasília está muito quente e seca. Se eu repugnasse um sorvete ia ser sacanagem...rs

Ontem foi um dia muito difícil, além das reações físicas, a sessão me traz muitas reações emocionais. É quase uma TPM. Será que a medicação meche com os meus neurotransmissores? Serotonina? Adrenalina? Dopamina? E tudo mais que terminar em ina?

São dias longos, onde falta paciência e cresce a descrença. Eu passo uns dois dias assim por sessão, e é melhor nem escrever por aqui senão fica um blog muito melancólico. Não tem TV, livro, internet, revista que me faça distrair. Tento dormir o máximo que é possível, pra ver se tudo passa. E passa, sempre. Agora, melancolia só depois do dia 24.

Uma amiga querida ontem me mandou uma música cantada pelo Diogo Nogueira, chamada Fé em Deus, e no meio de toda minha confusão emocional o que restava mesmo era só Fé em Deus. A letra é da música é linda, clique aqui pra ver o vídeo no youtube.

"A luta está difícil, mas não posso desistir
Depois da tempestade, flores voltam a surgir
Mas quando a tempestade demora a passar
A vida até parece fora do lugar
Não perca a fé em Deus, fé em Deus
Que tudo irá se acertar"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!