sábado, 22 de dezembro de 2012

11ª Agora foi!

Depois do atraso de alguns dias, fiz a sessão de quimio ontem. Tomei duas injeções de granulokine e as células de defesa foram lá em cima. Lá em cima mesmo, valores muito superiores ao máximo de referência de uma pessoa normal.
Daí hoje estou daquele jeito que já conhecemos, fraca, enjoadinha, cansaço rápido, gosto ruim na boca, o normal de sempre. É ter paciência e esperar passar, além disso, é hora de respeitar esse momento que deve ser de repouso.
Trouxe três injeções da granulokine para fazer em casa, de hoje até segunda-feira, tentativa de que a próxima sessão ocorra no dia certo, 4 de janeiro, sem atrasos por causa da imunidade baixa. 
Hoje eu mesma apliquei a injeção. Depois de ter tomado mais de 15, vendo e revendo a preparação e a aplicação pensei que não seria tão tonta a ponto de fazer errado. Enfim, deu certo. Nunca imaginei que teria coragem de me furar, mas depois de tudo que tenho passado, isso foi a coisa mais fácil do mundo.

Se eu não voltar antes do Natal, Feliz Natal a todos!
E que 2013 traga a todos nós que estamos em tratamento a palavra REMISSÃO!

Bjs

2 comentários:

  1. Olá Cintia, espero que o seu natal tenho sido bom.

    Que coragem, eu nunca consegui aplicar a injecção, pedi sempre ao meu marido para me as dar.

    Força e muitos beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Gigi,

    Consegui passar o Natal bem, apesar de um tanto fraca e enjoada.

    Eu também nunca tinha aplicado injeção, dessa vez me superei, rs.

    Bjossss =)

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!