sábado, 29 de dezembro de 2012

Disposta e feliz

Oi gente, 

Passando só pra dizer que esses dias tenho me sentido muito bem e que as coisas estão caminhando como de costume. Me senti fraca pela última vez na quinta feira, ontem e hoje fiquei muito disposta. Fico tão feliz por isso, em minha mente repito várias vezes uma prece "Senhor, obrigada por não estar cansada".

Quando a gente está na vida normal, na correria, na saúde, não se lembra de agradecer por estar disposto, sem cansaço, pois isso é a coisa mais natural. Fazemos nossas atividades, nos cansamos, dormimos e voltamos ao normal. Mas, na quimioterapia, quando você sente uma indisposição que parece não ter fim, quando o mal estar acaba, dá vontade de dar cambalhotas de felicidade.

Outra coisa gente, eu não fazia ideia da quantidade de cabelo que eu tinha. Só agora, depois que ele caiu muito, muito, muito e mais muito, é que tenho noção de que meu cabelo passava bem longe de ser ralo. Mesmo após toda queda, não tenho nenhuma falha e ninguém percebe que caiu. Tá normalzinho, tirando a quantidade é claro.

Volto antes do Reveillon para desejar um feliz 2013,rs 

Bjos 


2 comentários:

  1. Amiga, é muito bom setir-se bem disposta, eu sei exatamento o q vc está relatando, estou tomando as injeções granu... não vejo a hora da minha energia voltar, mas sei q quando voltar vou ficar muito, mas muito feliz, só alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sua disposição volte logo Francielle,
      pelo menos um descanso para a próxima sessão!

      Bjs

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!