domingo, 16 de dezembro de 2012

Hemograma dominical

Hoje fui fazer o hemograma necessário antes da sessão que seria feita amanhã. SERIA feita, pois a imunidade está super baixa de novo e essa será mais uma sessão atrasada. Ainda não conversei com o médico, irei à consulta amanhã pela manhã, aí saberei qual será a data  remarcada. Não sei se será antes ou depois do Natal, mas eu prefiro que seja o mais rápido possível, mesmo que eu passe a ceia grogue.

Não tenho muito a contar, depois de todos esses meses de tratamento, o dia a dia vai ficando muito parecido e não tenho mais tantas novidades. Não vejo a hora de tudo acabar, quanto mais perto chega do fim, mais longe parece estar. Enfim, só resta ter paciência.

Bjos e boa semana a todos!

3 comentários:

  1. É amiga, a imunidade baixa é o ó. Só 2 sessões e mais paciência, mais paciência, mas, td passa, e eu estarei aqui, acompanhando o gostinho da sua vitória, vc me entende né, uma paciente LH torce de mais pelas amigas na mesma situação. estou contando os dias com vc, bjs, até as próximas novidades...

    ResponderExcluir
  2. Oi Cintia, pois é, quanto mais perto do fim, mais parece que nunca acaba.

    Mas se já só faltam 2 sessões, está mesmo mesmo, quase a acabar.

    Como diz uma amiga minha portuguesa: "É só mais um bocadinho.".

    beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gigi,

      É sim, falta só ter um pouquinho mais de paciência.
      Ô Paciência difícil, rs.

      Bjs

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!