terça-feira, 29 de janeiro de 2013

5000 Visitas!

Oi Gente, 

Tudo bem com vcs?

Olha que bacana, hoje o blog completou 5.000 visitas, em cinco meses! Fico bem contente de saber que há pessoas lendo meus posts e que de alguma forma ele tem sido útil. Recebi e-mails e comentários de agradecimento por expor minha história, que ela tem ajudado pessoas que estão passando ou vão passar pelo mesmo tratamento.

De novidade não tenho muita coisa, hoje completam 19 dias da última sessão e não tenho mais reações. Apenas o cabelo continua a cair, mas sem falhas. Minha expectativa é que ele pare de despencar nos próximos 30 dias.

Preciso, com urgência, incorporar uma atividade física à minha rotina. Torná-la um hábito. Sempre fui sedentária, comecei e parei atividades várias vezes, mas preciso tomar vergonha na cara e me dedicar de verdade. Como a gente pode ter preguiça de algo que sabemos que só nos traz benefícios? E mais, quando estamos fazendo a atividade é prazeroso, o problema é tirar a bunda do sofá e ir. Estou pensando em fazer a matrícula em uma academia, mas só resolverei isso após o carnaval.

Por outro lado, melhorei muito minha alimentação. Incorporei alimentos integrais à rotina, diminui as carnes vermelhas e aumentei a quantidade de peixe ingerida. Reduzi as frituras também, que sempre foram um hábito em minha casa (por causa do meu pai). Continuo mantendo o peso em 64kg, o que não me deixa triste, apesar de querer perder mais alguns kg.

O exame PET-CT será feito na quinta feira (31/01), acho que qualquer um em meu lugar estaria ansioso,, já que é um exame decisivo para oficialmente terminar o tratamento. Só que, pela primeira vez desde o diagnóstico, as possibilidades não ficam zanzando na minha cabeça. Eu tenho uma esperança, uma convicção, de que o exame estará limpo e que vou poder retomar minha rotina e meus desejos.

Durante todo o tratamento eu fui muito racional, sempre colocava na balança as hipóteses que poderiam acontecer, sendo boas ou ruins. De certa forma, ser racional é bom porque nos deixa preparado para possíveis resultados que não desejamos, mas estamos cientes que podem acontecer. A diferença dessa vez é que meu racional foi pro espaço, até tenho ciência de que há possibilidade da doença não ter ido embora completamente, mas eu nego essa possibilidade e acredito firmemente que tudo estará perfeito.

Quem quiser saber mais sobre o PET-CT pode clicar aqui.

Por hoje é só, depois volto para contar como foi o PET.

Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!