sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Próximos passos

Olá, 

Como havia dito ontem, fui ao médico mostrar os exames de sangue e tirar algumas dúvidas.

1) A próxima sessão foi remarcada para a próxima sexta feira, dia 11/01. Antes, tomarei 5 injeções de granulokine novamente.

2)  O exame PET será feito 15 dias após a sessão, aproximadamente.

3) Meu atestado médico acaba em 15/01, o médico disse que fará o laudo de alta caso eu me sinta preparada para voltar ao trabalho. Caso não esteja me sentindo bem, ele prorrogará a licença.

4) Ele também me adiantou que após 30 dias da sessão poderei retornar à vida normal. Incluindo voltar a pegar sol, o que me deixa ir à praia em breve.

Enfim, é isso,

Bjs

6 comentários:

  1. Cíntia, você vai poder pegar sol 30 dias após a sua última consulta, tem certeza???

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Oi Christiane,
      Eu perguntei quando poderia pegar sol, bem claramente, ele disse 30 dias após a última sessão. O seu médico te recomendou mais tempo?

      Bjs

      Excluir
  3. Olá amiga, li suas postagens, reta final, isso é bom. DÚVIDA: vc não irá fazer radioterapia? Um super abraço,Fran.

    ResponderExcluir
  4. Oi Francielle,
    O meu tratamento não prevê radio, só se após o exame final o médico alterar, mas creio que não.
    Sei que pro linfoma hodgkin pode ou não precisar de radio. Não sei os critérios que definem a necessidade, mas desde o início meu médico só citou a quimio.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Cintia, você está fazendo protocolo só de quimio. Normalmente se faz rádio ou se fizer protocolo STANDFORD V ou se tiver recidiva.

    Quanto a pegar sol, faça o que seu médico recomendar, mas com moderação, que sol a mais não faz bem para ninguém.

    Beijos

    ResponderExcluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!