quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Esperando pelo resultado!

Oi gente!

Hoje eu fiz o PET, é um exame demorado e exige que estejamos em jejum. Pra mim essa é a pior parte, ficar sem comer me deixa de mau humor, rs. O exame acabou 12:40, e aí fui comer para melhorar o bico. O médico nuclear conversou comigo, disse que tinha olhado rapidamente o novo exame e comparado ao primeiro a perspectiva é muito boa. O laudo ficará pronto amanhã, daí saberemos se a perspectiva boa pra ele é a mesma que pra mim, porque pra mim bom mesmo só se estiver sem captação nenhuma, rs.

Meu oncologista viaja hoje e eu achei que só mostraria o exame pra ele após o carnaval, mas ele me pediu para buscar o exame amanhã mesmo, telefonar e ler o laudo. Ai que frio na barriga, rs. Se houver alguma captação, de onde ele estiver, mandará instruções para a clínica agendar mais 2 ciclos de quimio ABVD (4 sessões).

É claro que essa hipótese sempre existiu, mas quando jogam na sua cara assim (mesmo de forma delicada) pira o cabeção. E ainda mais que eu estava me achando a pessoa que finalizou o tratamento e retornou a vida normal, rs.

Vida tão normal, que até planejei viagem, com passagens compradas e malas quase prontas, rs.

Enfim, amanhã nunca foi tão longe para receber logo esse resultado.

Amanhã eu volto! 

Bjos

Um comentário:

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!