quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Imunidade de rosca...

Oi Gente, 

Saiu o resultado do exame e  a imunidade está baixa. Sempre que usei a Granulokine a imunidade voltava ao normal, o protocolo era fazer 5 injeções, dessa vez só fiz 3 e não adiantou.
Mesmo assim amanhã vou ao médico mostrar o exame e conversar um pouco sobre como será essa reta final do tratamento (nova data da quimio, exames, volta ao trabalho, etc). Tá parecendo quiabo, quando você acha que pegou, escorrega, rs.

No mais tudo bem, aproveitar o calor de Brasília sem reações, 

Bjs

2 comentários:

  1. Ola!
    Em Novembro também fui diagnosticada com Linfoma de Hodgkin estadio IIA.
    Vou amanhã fazer a 3ª sessão de quimio, ABVD.
    Ainda não tive tempo de ler todo o teu blog, mas acho que me vai ajudar bastante a perceber os proximos tempos. também tive de tomar 2injecções de Tevagrastim 30, porque a 2ª sessão teve de ser adiada devido à imunidade baixa.
    Beijinhos e tudo de bom.
    Sandra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra,

      A imunidade baixa realmente atrapalha fazer as sessões nas datas corretas. Passei por isso várias vezes ao longo do tratamento, algumas vezes encarei numa boa, em outras até chorei por causa do atraso mas, de um jeito ou de outro a gente só pode ter paciência mesmo.

      Fique a vontade no blog, foi muito importante pra mim ler as histórias de outros pacientes. Assim, espero que meu blog possa ser útil de alguma forma.

      Obrigada pelo comentário e tudo de bom pra vc tb.

      Bjs

      Excluir

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!