quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Primeiro Oi de 2013

Oiiii

Como estão? Como passaram de reveillon? 
O meu foi bem simples, meus pais, meu namorado, a irmã dele, dois sobrinhos e eu ficamos em minha casa mesmo. Foi simples mas, não foi ruim. Tudo estava uma delícia e conversamos bastante.
Hoje fomos ao Parque Nacional de Brasília, estava lotado de brasilienses aproveitando as férias e o calor nas duas piscinas que nascem em fontes naturais. Nem entrei na água, fiquei só curtindo a natureza e lendo uma revista. Olha aí a fotinha, eu tomando sombra:



Amanhã é o dia do exame de sangue para verificar se está tudo em ordem para fazer a última sessão de quimio na sexta. Assim que estiver pronto o hemograma volto pra contar o resultado.

Bjinhos em todos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer receber a visita, o comentário e o carinho!
Fique a vontade!